Quartas de final do Paulistão são definidas; confira tudo!
Menu & Busca
Quartas de final do Paulistão são definidas; confira tudo!

Quartas de final do Paulistão são definidas; confira tudo!

Home > Notícias > Esporte > Quartas de final do Paulistão são definidas; confira tudo!

Todas as partidas do Paulistão foram realizadas no domingo (26), às 16h

Paulistão
Jogos da 12ª rodada do Campeonato Paulista. | Foto: Reprodução Instagram.

Paulistão: jogos de domingo

Red Bull Bragantino 2×0 Botafogo

O jogo entre RB Bragantino e Botafogo aconteceu no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, que está localizado no Jardim Rochdale, em Osasco.

A partida ficou marcada por garantir o primeiro lugar na classificação geral para o time de Bragança. O time mandante venceu pelo placar de 2×0 com gols de Morato e Claudinho. O jogo também marcou o rebaixamento do time de Ribeirão Preto.

Ferroviária 2×0 Inter de Limeira

A partida entre Ferroviária e Inter foi realizada no Morumbi, o time de Araraquara já estava eliminado e jogava apenas para cumprir tabela. Já o time de Limeira, ainda tinha chance de classificação em caso de derrota do Mirassol.

Mas o resultado foi melhor para o time da Ferroviária, uma vitória por 2×0, com dois gols de Bruno Mezenga, essa partida deixou ambos os times fora da próxima fase.

Guarani 1×3 São Paulo

Essa partida era muito importante, porque, em caso de vitória do time de Campinas, o Corinthians estaria eliminado, mas não foi exatamente o que aconteceu.

O jogo foi na Vila Belmiro, em Santos. Uma vitória por 3×1 do time da capital paulista, com gols de Everton, Helinho e Paulinho Boia. Com a vitória, o time da Zona Sul da cidade de São Paulo, ficou em terceiro lugar na classificação geral. E o time bugrino está fora das quartas de final.

Mirassol 0x1 Ponte Preta

Essa partida foi realizada no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo. Ambos os times ainda não estavam com a classificação garantida, mas, com uma combinação de resultados, ambos garantiram a vaga na próxima fase.

A Macaca venceu por 1×0, com um gol de Bruno Rodrigues, e, com a vitória, conseguiu passar em segundo lugar no Grupo A. E o Mirassol também passou na segunda colocação do Grupo C.

Novorizontino 3×2 Santos

O jogo foi realizado na Arena Corinthians, ambos os times já estavam com a situação definida. O time de Novo Horizonte já estava eliminado (com uma das melhores campanhas do Paulistão em geral) e o time do litoral paulista já estava classificado e com o primeiro lugar do Grupo A garantido.

O Santos abriu 2×0, com dois gols de Marinho, mas o time aurinegro conseguiu a virada e venceu a partida por 3×2, com gols de Cléo Silva, Guilherme Queiróz e Batista.

Oeste 0x2 Corinthians

Talvez a partida mais importante dessa última rodada da fase de grupos, ambos os times ainda tinham chance de classificação e se enfrentaram na Arena Barueri.

O time de Itaquera se deu melhor e venceu a partida por 2×0, com gols de Danilo Avelar e Éderson. Com a vitória, o Timão se classificou em segundo lugar no Grupo D.

Palmeiras 2×1 Água Santa

A partida entre Palmeiras e Água Santa foi realizada no Allianz Parque e o time alviverde conseguiu a vitória por 2×1, com gols de Ramires e Luiz Adriano. O resultado garantiu a segunda colocação na classificação geral para o Verdão e também rebaixou o time de Diadema.

Santo André 1×3 Ituano

Ambos os times se enfrentaram com sua situação praticamente definida, o time do ABC ainda tinha uma disputa com o Palmeiras pela primeira posição no Grupo B. Mesmo já eliminado, o time de Itu encerrou sua participação bem e venceu a partida por 3×1, com gols de Corrêa, Gabriel Taliari e Gabriel Barros.

Com esses resultados, as quartas de final do Paulistão estão definidas. Os jogos serão quarta-feira (29) e quinta-feira (30). Os dois melhores times de cada grupo se enfrentam em jogo único, com vantagem do primeiro colocado de jogar como mandante. Vou deixar, aqui embaixo, os confrontos divulgados no Instagram oficial da competição.

quartas de final Paulistão
Quartas de final do Campeonato Paulista. | Foto: Reprodução Instagram.

______________________________
Por Leonardo Pignatari – Fala! PUC

Tags mais acessadas