'Quando a Vida Acontece': drama austríaco no TOP 10 da Netflix
Menu & Busca
‘Quando a Vida Acontece’: drama austríaco no TOP 10 da Netflix

‘Quando a Vida Acontece’: drama austríaco no TOP 10 da Netflix

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Quando a Vida Acontece’: drama austríaco no TOP 10 da Netflix

Recentemente, Quando a Vida Acontece (Was wir wollten) estreou na Netflix. O filme austríaco traz o drama de um casamento que se sustenta na vinda de uma criança. No entanto, nem sempre a vida dá aquilo que se planeja.

O longa de 93 minutos mal lançou no catálogo e já é um dos mais vistos, assim, ocupa o TOP 10. Além disso, de acordo com o portal Jornada Geek, a produção foi escolhida para representar a Áustria, caso fosse indicada ao Oscar do próximo ano.

Sendo assim, saiba mais sobre o enredo do filme e veja seu trailer e ficha técnica a seguir.

Quando a Vida Acontece
Filme Quando a Vida Acontece está no TOP 10 da Netflix. | Foto: Montagem/Reprodução.

Quando a Vida Acontece (2020)

Um casal tenta muito engravidar. Entretanto, quando a quarta tentativa não obtém sucesso, uma médica recomenda uma pausa. Dessa forma, indica à dupla que faça um passeio ou alguma atividade legal para distrair e mudar o foco.

Apesar de felizes, Alice e Niklas querem mesmo uma criança. Inclusive, a vontade é tanta que o parceiro até sugere a adoção, o que logo é vetado por Alice. Com isso, a jovem revela seu desejo: “Quero o nosso [filho ou filha] ou nenhum (…) quero o meu cabelo, seus olhos”.

Sendo assim, os dois decidem tirar umas férias em um hotel na Sardenha. Mas se pensam que é aí que os problemas acabam, estão muito enganados. Afinal, a família que se hospeda no quarto ao lado pode desencadear diversos atritos entre eles.

Em meio a isso, um acidente dramático muda tudo. Agora, Alice e Niklas são obrigados a refletir sobre a vida e têm que repensar suas atitudes sob um novo olhar.

Lavinia Wilson e Elyas M’Barek dão vida aos protagonistas (Alice e Niklas, respectivamente), enquanto Anna Unterberger, Lukas Spisser, Iva Höpperger, Fedor Teyml e Marta Manduca aparecem atuam como coadjuvantes na trama.

Ulrike Kofler promete tensão e anseio ao dirigir Quando a Vida Acontece. Já com relação ao roteiro, Kofler coopera junto de Sandra Bohle, Marie Kreutzer e Peter Stamm.

Sinopse e trailer

Um casal com dificuldade para engravidar vai passar férias em um resort na Sardenha, mas a família do quarto ao lado pode colocar esse casamento à prova.

Ficha técnica de Quando a Vida Acontece

Título Original: Was wir wollten
Duração: 93 minutos
Direção: Ulrike Kofler
Gênero: Drama
Classificação: 16 anos
País de Origem: Áustria

___________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas