PSG perde para o Bayern, mas avança à semifinal da Champions League
Menu & Busca
PSG perde para o Bayern, mas avança à semifinal da Champions League

PSG perde para o Bayern, mas avança à semifinal da Champions League

Home > Notícias > Esporte > PSG perde para o Bayern, mas avança à semifinal da Champions League

O PSG avançou para a semifinal da UEFA Champions League, mesmo após derrota para o Bayern por 1 a 0. O critério de gols fora de casa foi o suficiente para o time francês confirmar a classificação em Paris, nesta terça-feira (13).

PSG
PSG perde para o Bayern, mas avança à semifinal da Champions League. | Foto: Reprodução.

No primeiro duelo contra o time alemão, o Paris Saint-Germain venceu por 3 a 2, na Alemanha. Os dois gols marcados como visitante determinaram a ida do PSG à semifinal da competição europeia. 

PSG segue à semifinal da Champions League, após jogo contra Bayern de Munique

A partida desta quarta de final foi como uma revanche para o PSG, já que, na final da última Liga dos Campeões, o Bayern saiu vencedor diante dos franceses. 

Em busca do seu primeiro título continental, o clube francês impôs desafios ao goleiro Neuer. O destaque é para Neymar, que obrigou o goleiro alemão a fazer grandes defesas e acertou a trave três vezes no primeiro tempo. O PSG perdeu diversas chances, com Neymar e Mbappé protagonizando lances incríveis. Mas foi o Bayern que abriu o placar. Após o rebote do goleiro Navas, Choupo-Moting marcou aos 40 minutos. 

A segunda etapa da partida começou com o PSG perdendo mais chances de definir o jogo. Do outro lado, os alemães tinham esperança na classificação. Aos 36 minutos, Sané levou perigo depois de deixar um drible em Bakker. Não foi o suficiente. A busca pelo gol foi incansável, mas ele não veio. 

Com isso, o PSG confirmou sua ida à próxima fase da Champions League. O adversário da semifinal será definido em sorteio da UEFA. 

_________________________________
Por Giovanna Dias – Fala! Cásper

Tags mais acessadas