No dia 19/09 tivemos mais uma cervejada da Green’s, na Rua Ipanema, Bresser. O evento no Facebook tinha por volta de 7.000 pessoas confirmadas, e a festa estava marcada no “bar de sempre”. Fazia um tempo que não haviam mais festas daquele porte por ali, e a galera marcou presença mesmo.
Logo que cheguei, às 16 horas, fiquei impressionada com a organização: rua fechada, policiais no meio do pessoal e a Lobos (Atlética de Direito da UAM) em peso. Os próprios integrantes da Green’s cuidando das pessoas, abrindo espaço para os carros, deixando a festa contínua e sem confusão – com os bares lotados, pessoal curtindo e música só dentro do bar principal (infelizmente não consegui entrar no mesmo por estar super lotado).
Eis que, às 19 horas, um helicóptero começou a rodear o local. Achei que poderia ser da própria polícia, até que percebo que se tratava de uma das redes de televisão, do famoso programa Cidade Alerta. A festa estava correndo normal, e lá pelas 19:45 decido ir embora, quando o bar estava sendo fechado, e já com os policiais filmando a rua.
Alguns familiares já estavam me enviando mensagem (sim, a mídia tem super poderes) perguntando se eu estava no meio do “proibidão” (nome dado pela emissora que ali estava com seu helicóptero), e expliquei que a festa estava tranquila, o que incomodava era a grande quantidade de pessoas ali em frente ao prédio, então obviamente não daria muito certo, mas, estava legal ver aquele monte de gente curtindo.
Disseram que a coisa esquentou lá pelas 20h e alguma coisa. A galera teve que ir embora mesmo, mas, isso se torna irrelevante perto do que todo mundo aproveitou. Enfim, foi bacana ver a integração, conhecer pessoas novas, a atenção que os integrantes estavam dando para todos que chamavam… Então parabéns, vocês merecem! Esse foi o “o proibidão da Green’s”, mas o que importa mesmo é a conclusão: onde há Green’s… tem muita gente, hahahaha.
Por: Letícia Ventura – Fala!Anhembi
1 Comentário
Parabéns ?
Muito bem feito o texto.
Com linguagem limpa,clara e coesa.