Abril: Programas de Trainee com inscrições abertas
Abril: Programas de Trainee com inscrições abertas

Home > Notícias > Mercado > Abril: Programas de Trainee com inscrições abertas

Por Renê Alexandre – Estágio Trainee

Procura por uma vaga de Trainee? Veja abaixo a lista com os principais processos seletivos com inscrições abertas:

OBS: Os programas estão por ordem cronológica de término das inscrições.

Programa de Trainee Riachuelo 2019

A Riachuelo, maior empresa de moda do Brasil, está com inscrições abertas para seu programa de Trainee para estudantes de todas as áreas e com formação superior prevista até 06/2019.

Durante o programa, o Trainee terá a chance de conhecer, em até 18 meses, todos os departamentos e rotinas de uma das lojas da empresa. Com o suporte de um Gerente Treinador, o Trainee desenvolverá ao máximo todas as suas capacidades, da supervisão de equipes a gestão do negócio. Ao fim do processo, após uma série de feedbacks, ele terá a oportunidade de se tornar Gerente de Loja e será responsável por uma das unidades da empresa.

As inscrições vão até 31/03/2019
Mais informações: Programa de Trainee Riachuelo 2019

Programa Novos Talentos – Lojas Americanas

A Lojas Americanas, que está entre as maiores redes de varejo do país, está com inscrições abertas para seu programa Novos Talentos voltado para estudantes recém-graduados nos  cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Jornalismo, Relações Públicas Relações Internacionais, Publicidade e Propaganda, Psicologia e áreas correlatadas.

O programa conta com vagas para diversas áreas e tem como objetivo ensinar aos escolhidos
tudo o que eles precisam saber para se desenvolver profissionalmente e entregar os melhores resultados.

Mais informações: Programa Novos Talentos  – Lojas Americanas

Programa de Trainee Unicasa

A Unicasa, maior empresa de móveis planejados do Brasil, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee para estudantes de todos os cursos e com graduação entre 2012 e 2016.

Mais do que descobrir novos talentos, o Programa Trainee Unicasa quer desenvolver profissionais competentes, com sede de novos desafios e com vontade de crescer.

Mais informações: Programa de Trainee Unicasa

Programa Novos Talentos 2019 – Deloitte

A Deloitte, empresa de auditoria e consultoria que está presente em mais de 150 países, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee para estudantes recém-formados ou que estejam cursando o último ano da área de TI.

A Deloitte está com oportunidades abertas para profissionais na plataforma de CRM Salesforce como Analistas de Sistemas Funcionais, realizando o levantamento das necessidades e requisitos do Negócio, configuração da ferramenta Salesforce adequando-a as necessidades e acompanhamento de todas as fases do projeto junto ao cliente.

Mais informações:
Programa de Trainee Deloitte