Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Os programas mais bizarros da TV japonesa

Os programas mais bizarros da TV japonesa

A cultura japonesa é algo exótico que desperta a curiosidade de qualquer um. Mas além da comida boa e das invenções inusitadas, a produção televisiva do Japão também foge do comum. A seguir, confira 6 programas da TV japonesa que vão te deixar surpreendido!

1- Candy or not candy

É doce ou não? Nesse programa, os participantes escolhem algo para comer, tentando acertar qual das opções é doce. Parece fácil, né? Mas não é. As alternativas que eles tem são objetos. Basicamente, uma das coisas disponíveis é um doce proveniente de uma forma de arte chamada Sokkuri, que são doces com aparência de objetos comuns. Os participantes precisam dar uma mordidinha para decidir se o que escolheram é comestível ou não.

2- AKBingo

Protagonizado pelas 48 Idols do girl group japonês AKB48, nesse programa as meninas assopram uma prato inesperada para dentro da boca da rival. Os alimentos podem ser, até mesmo, insetos!

3- Tore! Mummy Machine

Aqui, os candidatos devem responder perguntas relacionadas à história ou a provérbios japoneses… E qual é o desafio? Eles são mumificados enquanto tentam acertar!

https://youtu.be/nxUrBw88A_I

4- Slapped in the balls

O objetivo dos participantes é repetir trava línguas. Mas o que acontece se o participante errar? É melhor conferir o vídeo…

5- Dero

Aqui os participantes tentam sair de um prédio recheado de armadilhas em troca de fama e dinheiro. A brincadeira se parece mais com uma versão japonesa de Jogos Mortais, colocando os candidatos em situações verdadeiramente arriscadas.

6- Team fight

Em Team Fight, as celebridades são reunidas para lutar. Acontece que as regras dos jogos são muito inusitadas, podendo fazer os candidatos desviar de bolas de boliche!

0 Comentários

Tags mais acessadas