Menu & Busca
Primeiro dia de Comic Con trouxe Ranger Vermelho, atores de Game of Thrones e Once Upon a Time

Primeiro dia de Comic Con trouxe Ranger Vermelho, atores de Game of Thrones e Once Upon a Time


Por Tatiane Vieira – Fala! Universidades

 

Uma das partes mais aguardadas da Comic Con são seus convidados internacionais. O primeiro dia da edição de 2017 trouxe os atores Robbie Kay, o Peter Pan de Once Upon a Time, Dean-Charles Chapman, o rei Tommen de Game of Thrones, e de caráter nostálgico: Austin St.John, o Ranger Vermelho de Mighty Morphin Power Rangers.

power rangers loop GIF

Os atores relembraram seus papéis principais e apresentaram suas cenas mais icônicas. Robbie Kay contou histórias engraçadas dos bastidores e revelou que por trás de seu personagem e de outros vilões vinha muita descontração e humor. Ele ainda mencionou sua proximidade com a atriz Rebecca Mader, que foi um dos cancelamentos da CCXP. E ao ser perguntado sobre o futuro de seu personagem trouxe muita esperança pros fãs: “nesse show ninguém está realmente morto”. Terminou com chave de ouro ao dizer que se solicitado voltaria a dar vida ao Peter Pan.

Outro destaque das séries foi o painel da HBO. Dean-Charles Chapman contou como foi fazer mais de um personagem na mesma série e brincou que só gostaria que o rei Tomnen tivesse conseguido um pouco de respeito antes de sua morte. O descontraído painel encerrou com o ator dizendo quem ele quer ver sentar no famigerado trono e a resposta foi Jon Snow e Daenerys, embora ele duvide que isso vá acontecer.

Confira também:

– Malena compareceu ao estande da Toddy na CCXP2017

– Os 5 melhores estandes para você tirar uma selfie na CCXP 2017

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas