Primeira exposição Drivethru.Art na América Latina acontece em SP
Menu & Busca
Primeira exposição Drivethru.Art na América Latina acontece em SP

Primeira exposição Drivethru.Art na América Latina acontece em SP

Home > Entretenimento > Cultura > Primeira exposição Drivethru.Art na América Latina acontece em SP

Com a pandemia do novo coronavirus, as empresas tiveram que se adaptar diante de um novo cenário. E, por isso, o formato Drive-Thru, serviço oferecido diretamente no carro do cliente, conhecido pelos atendimentos em Fast Food, se tornou uma das principais soluções para servir diversos públicos, em vários segmentos. Um dos setores que aderiu ao drive thru foi o da cultura. E a exposição Drivethru.Art, realizada na capital paulista, é uma prova disso.   

Drivethru.Art
Drivethru.Art. | Foto: Reprodução.

Olha, eu acredito que esse momento pandêmico, desde essa exposição, que é uma exposição diferente, para quem tá em casa e não tem o que fazer, mas que não iria em uma exposição de arte, passa a vir aqui, na DriveThru.Art, porque é diferente, ela acaba vindo e entendendo, acaba conhecendo esses artistas e, de repente, ela pode chegar em casa e se interessar um pouco mais e, de certa forma, o meu trabalho tá sendo realizado que é o de trazer novas pessoas para esse cenário que sempre foi muito nichado, principalmente no Brasil.

Afirma Luis Maluf, curador do projeto.

Primeira exposição Drivethru.Art acontece em SP

Com a nova possibilidade, artistas que tiveram de cancelar exposições, puderam retomar suas atividades, utilizando o formato Drive-Thru para exibirem suas obras.

É uma coisa totalmente diferente de tudo o que eu já fiz na vida, é uma experiência que foi muito legal, eu acostumei a vida toda, eu faço um trabalho de ateliê, sozinho, é um trabalho bem solitário, eu já vivo o isolamento social bem antes disso tudo, fazer um trabalho com equipe foi uma coisa muito legal, foi assim, mudou meu jeito de ver, a cumplicidade de trabalhar com vários artistas ao mesmo tempo, que existe é muito legal.

Disse o artista Edu Cardoso em entrevista.

A exposição física aconteceu em São Paulo entre 17 de julho e 9 de agosto. Para mais informações sobre a exposição, acesse o site (luismaluf.com).

_______________________________
Por Alexandre Melo – Fala! Mack

Tags mais acessadas