Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Previsões e Preferências para o Emmy 2018

Previsões e Preferências para o Emmy 2018

Trouxemos algumas considerações sobre os principais prêmios do Emmy 2018, que acontece nesta segunda-feira (17) em Los Angeles, apresentado pelos humoristas Michael Che e Colin Jost.

O Emmy é a maior premiação da TV americana. Game of Thrones é um dos favoritos e já saiu na frente: ganhou sete estatuetas em categorias técnicas, com estatuetas distribuídas antes da cerimônia, e ainda recebeu o maior número de indicações: 22

Melhor série dramática

Concorrem: The Americans, The Crown, Game Of Thrones, The Handmaid’s Tale, Stranger Things, This Is Us, Westworld

Previsão: Game of Thrones deve vencer a difícil disputa sobre The Handmaid’s Tale e Westworld

Preferência: The Americans – Dois espiões da KGB se fazem passar por um casal americano vivendo no subúrbio de Washington. Eles tem como missão controlar a rede de informações entre os espiões que operam no país. Uma das melhores séries do século 21.

Melhor série de comédia

Concorrem: AtlantaBarryBlack-ishCurb Your EnthusiasmGLOWThe Marvelous Mrs. MaiselSilicon ValleyUnbreakable Kimmy Schmidt

Previsão: Com a ausência de VEEP e Modern Family, que dominaram a categoria nesta década, o caminho está aberto para novas séries no auge de sua força criativa, como AtlantaThe Marvelous Mrs. Maisel.

Preferência: Atlanta, mas sinceramente, qualquer série das indicadas poderia levar o prêmio sem injustiça.

Ficou de Fora: The Good Place merecia uma indicação. Que fosse no lugar de Curb Your Enthusiasm, que já teve dias melhores.

Melhor série limitada

Concorrem: The Alienist, The Assassination Of Gianni Versace: American Crime StoryGenius: PicassoGodlessPatrick Melrose

Previsão:Nenhum outro concorrente parece capaz de tirar o prêmio de The Assassination Of Gianni Versace: American Crime Story.

Preferência: Por mais que eu goste tanto de Benedict Cumberbatch quanto os romances de Edward St Aubyn,  Patrick Melrose que me desculpeThe Assassination Of Gianni Versace: American Crime Story é a melhor série mesmo.

Ficou de Fora: The Terror, um drama tenso e fascinante, daqueles de arrepiar a espinha, poderia ter sido indicado – talvez no lugar de Godless.

 

0 Comentários