Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Pré Estreia – Linda de Morrer

Pré Estreia – Linda de Morrer

No dia 07/08, sexta-feira passada, rolou uma cabine para jornalistas do filme “Linda de Morrer”, com Glória Pires, Antonia Moraes, Susana Vieira e grande elenco. O filme brasileiro, que estréia dia 20, é pra se ver com a família. A trama trás a história de Paula (Glória Pires), uma mulher que se interessa muito em estética e beleza, e que ao descobrir o Milagra, um medicamento que acaba com a celulite, se torna famosa no mundo todo.
Porém, Paula não tem tempo para sua filha Alice (Antonia Moraes), e isso torna o relacionamento das duas muito distante. Quando Paula falece em consequência do uso do Milagra, as coisas começam a mudar.
Ao mesmo tempo, Daniel (Emílio Dantas), um psicólogo, perde sua avó (Susana Vieira) que era mãe de santo, e ela passa para ele seu dom sobrenatural. Cabe a Daniel ajudar Paula na tentativa de avisar Francis sobre os efeitos colaterais do remédio.
O filme tem 1h20 e você vai rir muito com ele. É interessante ver mãe e filha contracenando e representando papéis que fazem na vida real. A química das duas é excelente, e passa a ideia de que a convivência entre as duas é normal, assim como em muitas famílias. As referências estão explícitas, e o conteúdo espírita também, além da forte mensagem ao espectador  de que a beleza não tem padrões nem fórmulas.
“Linda de morrer” trás a mensagem de que você é harmônica com você mesma ao entender suas imperfeições e aceitá-las como tal. Além disso, levamos dessa vida o que vivemos dela. Ter amigos, família e momentos bons é o que mais importa.
É esse o ensinamento do filme. E é sempre bom ver isso antes de morrermos, né?
 unnamed (1)
unnamed
 unnamed (2)
Assista ao trailer oficial: 

O filme tem estreia nacional para 20 de agosto.

 

Por: Gabrielle Batista – Fala!M.A.C.K

0 Comentários