Power Rangers: Um reboot pode estar em preparação
Power Rangers: Um reboot pode estar em preparação

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Power Rangers: Um reboot pode estar em preparação

Hasbro e Paramount produzem um novo Power Rangers. E parece que é o criador da série The End of the F *** ing world quem está no comando desta novidade.

Dean Israelite já havia tentado retornar 2017 para seu filme “Power Rangers“, produzido pela Lionsgate, mas infelizmente, o filme não teve o sucesso esperado. A Hasbro (que comprou a licença em maio de 2018) e a Paramount decidiram dar ao franqueado uma nova chance, e uma nova série dos Power Rangers estaria, de fato, em preparação. A trama deve envolver uma viagem ao tempo passado e futuro, com os cinco protagonistas que se veriam presos nos anos 90, relata o Hollywood Reporter. Ainda não sabemos a data de lançamento e o elenco, mas a produção já encontrou seu roteirista: Patrick Burleigh.

Além disso, há uma boa chance de que a produção fique nas mãos de Jonathan Entwistle, criador e produtor executivo da série da Netflix The End of the F *** ing World. Inspirado no romance gráfico de Charles Forsman, a série conta a viagem de um adolescente sociopata e um estudante rebelde e desiludido do ensino médio. O diretor também é responsável pela pós-produção de I’m Not Okay With This, outra série da Netflix, focada em uma adolescente que descobrirá superpoderes, enquanto enfrenta seus colegas de escola e uma família esquisita.