'Power': o novo sucesso da Netflix que lidera o TOP 10
‘Power’: o novo sucesso da Netflix que lidera o TOP 10

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Power’: o novo sucesso da Netflix que lidera o TOP 10

O filme Project Power, original da Netflix, tem ocupado uma boa posição no top 10 da plataforma no mês de agosto. A obra, dirigida por Henry Joost e Ariel Schulman, teve seu lançamento na última sexta-feira (14), e já conquistou elogios pelo enredo empolgante que traz superpoderes em apenas uma cápsula.

Power
Novo filme da Netflix, Power. | Fonte: UOL.

A crítica apontou pontos positivos para o filme como os efeitos audiovisuais e a dinâmica da história, porém também foram destacados erros, como a falta de aprofundamento das personagens, principalmente da relação pai e filha que é um dos estopins da obra.

Elenco

O elenco conta com grandes nomes – como Jamie Fox, Joseph Gordon-Levitt e Dominique Fishback -, que são os personagens principais da trama e trazem diferentes pontos de vista que enriquecem o filme.

O ator Jamie Foxx é reconhecido pelas suas atuações, como em Django Livre, Código de Conduta e Ray. Este último filme foi o qual garantiu sua indicação de Melhor Ator e Melhor Ator Coadjuvante no Oscar.

Jamie Foxx
Ator Jamie Foxx. | Fonte: Reprodução.

Todavia, um dos principais destaques no filme foi a atuação do brasileiro Rodrigo Santoro, que interpreta Biggie, o traficante que dissemina a grande descoberta da cápsula a qual proporciona grandes poderes.

A transformação de Santoro foi o que ficou marcado no filme após consumir a droga da qual vendia. O ator proporcionou aos fãs acompanhar todo o trabalho por trás da produção de sua mudança para a obra da Netflix nas redes sociais.

A intensidade e atuação de Santoro foi tamanha que, de acordo com Joseph Gordon-Levitt, o ator ganhou uma sessão de aplausos no set do filme.

Sinopse de Power:

Nas ruas de New Orleans, surge um rumor sobre um novo e misterioso comprimido que confere superpoderes únicos a cada pessoa que o toma. Mas há um senão: não se sabe o que vai acontecer até se tomar o comprimido. Enquanto algumas pessoas desenvolvem pele à prova de bala, invisibilidade e força sobre-humana, outras têm reações bem mais letais. Mas quando o comprimido faz com que o crime na cidade atinja níveis perigosos, um polícia local (Joseph Gordon-Levitt) forma equipa com uma traficante adolescente (Dominique Fishback) e um ex-soldado movido por uma vingança secreta (Jamie Foxx) para enfrentar poder com poder ao arriscar tomar o comprimido de modo a encontrar e derrubar o grupo responsável pela sua criação.

Sinopse da Netflix.

Título original: Power (Project Power)
Direção: Henry Joost e Ariel Schulman
Roteirista: Mattson Tomlin
Duração: 113 minutos
Gênero: Ação, aventura, suspense e ficção científica
Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos.

Por Amanda Marques – Redação Fala!