Por que você deveria usar o WhatsApp nas suas vendas
Menu & Busca
Por que você deveria usar o WhatsApp nas suas vendas

Por que você deveria usar o WhatsApp nas suas vendas

Home > Notícias > Mercado > Por que você deveria usar o WhatsApp nas suas vendas

O mundo das vendas e do marketing digital está mudando. E o WhatsApp é cada vez mais parte importante dessa mudança.

Quando você possui um negócio, é essencial usar os maiores veículos possíveis para anunciar seu produto ou serviço, e assim atingir um público maior e vender mais.

O WhatsApp é o mensageiro mais popular do mundo, com quase 2 bilhões de usuários, e não há dúvida de que grande parte deles gostaria de fazer compras pelo aplicativo.

Usando o WhatsApp para vendas

Se você acha que o WhatsApp serve apenas para o envio de mensagens de texto, você está errado. Hoje, as pessoas passam mais tempo no WhatsApp do que em seus perfis pessoais em qualquer mídia social.

Hoje, no Brasil, o WhatsApp é mais popular que o Facebook, Twitter e Instagram, e pessoas de todas as idades já usam o aplicativo. O WhatsApp substituiu o SMS e rapidamente se tornou nosso principal modo de comunicação.

Embora a maioria dos usuários esteja mais preocupada em usar o WhatsApp para comunicação, o aplicativo também pode ser aproveitado como uma poderosa ferramenta de marketing para pequenas empresas.

Mas apesar do número enorme de usuários, o WhatsApp é uma ferramenta muito pessoal. Para explorar bem esse canal, aumentar suas vendas e incrementar a agenda de clientes, suas estratégias de marketing precisam ser exclusivas.

Clique no link para ler dicas incríveis para começar bem, conquistar mais clientes e vender pelo WhatsApp.

Vener pelo whatsapp
Vender pelo WhatsApp: qual é a melhor maneira de vender, se não por meio de um aplicativo que uma pessoa comum abre mais de 20 vezes por dia?

Por que usar o WhatsApp para vender

O WhatsApp permite que você alcance seus usuários onde quer que eles estejam e estabeleça um relacionamento pessoal com seus clientes, que se sentirão valorizados e estarão propensos a comprar de você no futuro.

Além disso, o uso dessa ferramenta para oferecer suporte a seus clientes durante a fase de compra é simples e gratuito.

Se você gostaria de saber mais sobre como usar o WhatsApp e outros aplicativos de mensagens diretas importantes para expandir seus negócios, leia o blog da Gerar.me.

Tags mais acessadas