Por que Robert Pattinson foi escalado como o Batman: Diretor explica
Por que Robert Pattinson foi escalado como o Batman: Diretor explica

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Por que Robert Pattinson foi escalado como o Batman: Diretor explica

O diretor do Batman, Matt Reeves, explica porque Robert Pattinson foi escalado como o herói icônico da DC.

Batman Robert Pattinson
Robert Pattinson: Entenda o motivo pelo qual ator foi escolhido para o papel de Batman.

Matt Reeves fala sobre atuação de Robert Pattinson em Batman

O diretor do Batman , Matt Reeves, explica porque Robert Pattinson foi escalado para protagonizar o novo filme da DC. Assumindo o manto negro depois que Ben Affleck saiu da DCEU, os fãs inicialmente se mostraram céticos sobre o ator e sua capacidade de fazer justiça ao papel.

No entanto, o diretor e co-roteirista do projeto mostra porque Robert Pattinson é perfeito para o filme, aliviando as preocupações do público sobre a próxima iteração do icônico herói da DC.

Após um rigoroso processo de seleção de elenco, a escolha do próximo Batman ficou entre Robert Pattinson e Nicholas Hoult. Os dois atores supostamente passaram por um teste de tela vestindo o Batsuit. Pouco tempo depois que essa notícia se espalhou, a Warner Bros confirmou oficialmente que a ex-estrela de um dos filmes da franquia Harry Potter havia garantido o papel.

O ator, que é conhecido por interpretar Edward Cullen nos filmes da saga Crepúsculo, não agradou os fãs de primeiro momento, que ficaram desconfiados sobre a escolha da Warner para desempenhar o papel principal em O Batman .

Durante o painel especial da DC FanDome do filme, um fã perguntou a Reeves o motivo pelo qual Robert Pattinson foi escolhido para interpretar o Cavaleiro das Trevas em O Batman . O cineasta citou várias razões, destacando a versatilidade do ator, citando uma série de trabalhos aclamados pela crítica nos últimos anos após terminar sua passagem como Eduard Cullen.

O que acontece com Robert Pattinson é que ele é um ator incrível. Sinto que o trabalho que ele fez nos últimos seis anos foi incrível. Um amigo meu fez um filme chamado The Lost City of Z, e Rob apareceu naquele filme e eu fiquei tipo ‘quem é aquele cara?’. E Rob no Rover, e Rob no Good Time, ele é como um camaleão … ele é apenas um ator talentoso.

Ele tem trabalhado em sua arte de uma maneira realmente incrível, e ele também é um tremendo fã do Batman, o mesmo tipo de fã que eu sou, então… foi uma coisa incrível poder me conectar com ele e para compartilhar a emoção sobre o personagem e trabalhar com ele.

Finalizou o diretor.

Apesar de Robert Pattinson ser conhecido como o protagonista da série de cinco filmes Crepúsculo, baseada nos romances de fantasia de Stephanie Meyer, ele diversificou seu portfólio desde então. Ao longo dos anos, o ator tentou diferentes projetos que aprimoraram seu talento.

As pessoas estão começando a mudar em relação ao seu ceticismo inicial em relação ao Robert Pattinson como o novo Batman. O trailer recém-lançado de Batman gerou uma nova expectativa no público sobre a atuação do protagonista. Confira:

Fonte: Screen Rant