Por que Johnny Depp está fora de 'Animais Fantásticos 3'?
Menu & Busca
Por que Johnny Depp está fora de ‘Animais Fantásticos 3’?

Por que Johnny Depp está fora de ‘Animais Fantásticos 3’?

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Por que Johnny Depp está fora de ‘Animais Fantásticos 3’?

No dia 6 de novembro de 2020, o ator Johnny Depp anunciou que estava oficialmente fora das produções do spin-off de Harry Potter: Animais Fantásticos e Onde Habitam. O artista declarou no seu Instagram:

Eu gostaria que vocês soubessem que fui convidado pela Warner Bros. a deixar meu papel como Grindelwald em Animais Fantásticos. Respeitei e concordei com esse pedido. {…} pretendo provar que as alegações contra mim são falsas. Minha vida e carreira não serão destruídas por esse momento.

Johnny Depp
Johnny Depp não participará mais de Animais Fantásticos 3. | Foto: Reprodução.

Por que Johnny Depp está fora de Animais Fantásticos

Desde o processo em 2016, de Amber Heard contra seu ex-marido, Depp, que o acusa de agressões físicas e verbais, o ator é alvo de críticas sobre a sua permanência nas franquias de filmes. Mesmo com todas as denúncias, tanto a Warner quanto a autora da franquia, a escritora J.K. Rowling, continuavam defendendo a permanência de Depp.

Entretanto, em fevereiro deste ano, Johnny processou um jornal britânico, o The Sun, depois que este alegou que o ator agrediu Amber, o que ele nega e vem lutando contra as acusações do processo. O juiz decidiu a favor do jornal, afirmando: “O veículo disse que o artigo era preciso, com conteúdo substancialmente verdadeiro”. Após tantas polêmicas, essa pareceu ser a excelência do limite, resultando na retirada do ator.

_________________________
Por Bianca Viana – Fala! Faculdade Mauricio de Nassau – PE

Tags mais acessadas