Por que a Arlequina chama o Coringa de ‘Pudim’? Entenda
Menu & Busca
Por que a Arlequina chama o Coringa de ‘Pudim’? Entenda

Por que a Arlequina chama o Coringa de ‘Pudim’? Entenda

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Por que a Arlequina chama o Coringa de ‘Pudim’? Entenda

O relacionamento de Arlequina com o Coringa está longe de ser ideal, mas eles se tornaram um dos casais vilões mais conhecidos da cultura pop. Ela dedicou a sua vida ao Coringa por anos, e um de seus termos carinhosos para ele, “Pudim” ficou muito famoso. Mas há uma origem para o apelido?

AVES DE RAPINA: FILME DA ARLEQUINA É SPIN-OFF DE ESQUADRÃO SUICIDA

O relacionamento de Arlequina e Coringa

Arlequina era estagiária psiquiátrica no Asilo Arkham e ficou fascinada com um preso em particular: o Coringa. Para escapar de Arkham, o Coringa a seduziu, fazendo-a se apaixonar loucamente por ele e ajudá-lo a escapar – várias vezes. A vilã se tornou sua companheira e passou boa parte da vida dela sendo totalmente alheia à sua natureza psicótica e falta de carinho por ela. 

Arlequina apareceu em vários filmes, como Esquadrão Suicida da DC e no próximo Aves de Rapina, interpretados por Margot Robbie em ambos. Esquadrão Suicida manteve muitos de seus traços de personalidade, bem como sua devoção ao Coringa, a quem ela sempre chama de “Pudim”, termo que virou sua marca registrada, embora a contragosto do vilão.

CORINGA: UM CONVITE À REFLEXÃO SOCIAL

A vilã usa uma gargantilha com “Pudim” escrito e também tem tatuagens com a homenagem. Aliás, em Aves de Rapina veremos o que acontecerá com essas tatuagens, já que Arlequina e Coringa não serão mais um casal.

Por que Arlequina chama Coringa de Pudim?

Um equívoco muito comum é o de que Arlequina chama o Coringa de “Pudim” porque, quando ele estava em Arkham e ela era sua psiquiatra, a primeira coisa que ele lhe deu foi um copo de pudim. No entanto, nem a série animada ou o quadrinho “As aventuras de Batman: Amor Louco”, que contam a origem da personagem, mostraram isso.

arlequina

CORINGA: VEJA QUAL FOI O ÚNICO MOMENTO QUE ARTHUR RIU DE VERDADE

Sendo assim, não existe uma “origem” ou explicação para Arlequina chamar carinhosamente o Coringa de “Pudim”.

0 Comentários

Tags mais acessadas