Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Pokémon: Detetive Pikachu mais fofo do que nunca em um novo trailer

Pokémon: Detetive Pikachu mais fofo do que nunca em um novo trailer

Pokémon: Detetive Pikachu tem apenas uma missão: derreter nossos pequenos corações. Em um novo trailer, o pequeno animal amarelo nos faz suspirar com suas belas performances de fofura.


A história começa quando Harry Goodman desaparece misteriosamente. Seu filho Tim (Justice Smith) e o detetive Pikachu se unem para descobrir o que aconteceu com ele. Nas ruas da cidade de Ryme, ambos os parceiros procurarão por pistas e encontrarão criaturas estranhas pelo caminho.

A fofura em estado puro

Se o humor foi trabalhado nos trailers anteriores, este novo vídeo aposta em mais emoção e nos olhos úmidos de Pikachu. Em um trailer de um minuto, vemos as criaturas mais fofas do universo Pokémon. Squirtles, Bulbasauros e outros animaizinhos fazem parte desta aventura. Não dá pra resistir ao abraço entre Psyduck e Pikachu, nem quando Pikachu trata de consolar um Tim entristecido pelo desaparecimento de seu pai. Com seus grandes olhos negros, a pequena criatura derrete nossos corações.

Rob Letterman é o diretor responsável por transformar o filme em live-action. E para incorporar Pikachu, o diretor recrutou Ryan Reynolds. O ator, inclusive, está dando muita força na promoção de Pokémon: Detetive Pikachu , que agora está apostando na nova tendência de Hollywood de publicar novos teasers do filme com bastante frequência.

As crianças certamente não serão as únicas a se emocionarem nas salas de cinema. Os fãs, sem dúvida, irão ver na telona essa primeira adaptação do videogame que foi sucesso anos atrás. Pokémon: Detetive Pikachu deve chegar nos cinemas no dia 9 de maio.





0 Comentários

Tags mais acessadas