Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Valeu a pena esperar: Pixar divulga a sinopse de Toy Story 4

Valeu a pena esperar: Pixar divulga a sinopse de Toy Story 4

9 anos após a última parte da saga, Woody e seus amigos voltam para um capítulo final. Agora, Toy Story 4 encerrará a saga nascida em 1995.


Por Julie

Uma boa notícia para os corações da geração mais nostálgica de todos os tempo: a sinopse oficial de Toy Story 4 acaba de ser revelada!

Fonte: Digital Spy

Nove anos após o último filme da saga, Woody e seus amigos voltam para um capítulo final. Toy Story 4 encerrará a série, nascida em 1995. A Pixar Studios revelou o enredo do filme, que está previsto para julho deste ano.

“Woody sempre teve certeza que seu propósito no mundo é cuidar das crianças. Seja Andy ou Bonnie. Quando Bonnie ganha um brinquedo novo, chamado “Forky”, uma aventura estilo road trip ao lado de antigos e novos amigos vai mostrar a Woody o quão grande pode ser o mundo para um brinquedo.”

O filme promete lançar os heróis-brinquedos em aventuras e cenários improváveis. Veremos, por exemplo, uma Betty metamorfoseada em uma heroína dos tempos modernos: a pastorinha de porcelana enfim trocou seu volumoso vestido cor-de-rosa por calças. Em um comunicado à imprensa, o diretor comentou sobre a mudança “Depois de anos evoluindo sozinha, Betty desenvolveu um espírito aventureiro, que contrasta com sua aparência de porcelana”.

Um adeus majestoso

Depois de muito tempo marcando a infância de milhares de crianças, Buzz Lightyear e Woody enfim irão se despedir. Algo que Tom Hanks, intérprete do Woody na dublagem em inglês, destacou com emoção: “O impacto emocional desses filmes é cada vez mais profundo. Por quê? São apenas brinquedos. Mas a alma dos nossos filhos nos permite identificar a nós mesmos em cada um deles”.

Tom Hanks vai interpretar Woody pela última vez na versão americana acompanhado por Joan Cusack, Micheal Keaton, Wallace Shawn, Annie Potts e Keanu Reeves, cujo papel ainda não foi anunciado.

0 Comentários