Pirate Snake traz releitura do clássico da House Music. Ouça 'Changes'!
Menu & Busca
Pirate Snake traz releitura do clássico da House Music. Ouça ‘Changes’!

Pirate Snake traz releitura do clássico da House Music. Ouça ‘Changes’!

Home > Entretenimento > Música > Pirate Snake traz releitura do clássico da House Music. Ouça ‘Changes’!

Pirate Snake está de volta! Dessa vez, com Changes, em uma releitura de um dos clássicos do House mundial. Imputando sua identidade, puxando para um Tech House, o mais novo lançamento do DJ e produtor brasiliense Raul Mendes, nome por trás do projeto, conseguiu todas as licenças para lançá-la como original. 

Pirate Snake Changes
Pirate Snake traz releitura do clássico da House Music. Ouça Changes! | Foto: Reprodução.

Regravei o vocal todo com as partes que encaixavam na vibe que eu queria passar. Refiz o som do piano, e todos os outros elementos são absolutamente novos. Depois veio a parte mais importante, a licença para soltar como original. Recebemos a aprovação e o resultado você confere agora.

Conta Pirate Snake.

Depois do sucesso de seus últimos releases, Happiness, em parceria com Pleight, pela gravadora belga LouLou Records, e o Tech House de respeito, Poppin, Pirate Snake mostra que não há pandemia que o faça parar de produzir e encher o repertório de tracks de qualidade.

Changes tem referências à musicalidade de um dos produtores com o qual Raul já dividiu cabine: Sonny Fodera. Inspirado no australiano, Raul monta a track que transita desde do clássico, ao pop e underground, “sem ‘mimimi’ de nenhum lado”, de acordo com Pirate Snake.

Eu sou um cara saudosista e acredito que quem acompanha meu trabalho já percebeu isso, né?! Toda vez que faço um remix, cover ou qualquer que seja, procuro não pegar coisas atuais. Eu sempre procuro músicas do passado que foram referências e importantes em algum momento da minha vida. Changes, além disso, também retrata o momento atual da minha vida. Diversas mudanças, que no caso é meu projeto novo Pirate Snake, sem deixar para trás minhas referências, como o House, afinal, eu sou o Raulzera, né.

Brinca Raul.

Sendo assim, não perca a oportunidade de reviver momentos passados com essa super releitura de Pirate Snake. Changes está disponível em todas as plataformas digitais.

Tags mais acessadas