Pirate Snake encerra 2020 com lançamentos por grandes gravadoras
Menu & Busca
Pirate Snake encerra 2020 com lançamentos por grandes gravadoras

Pirate Snake encerra 2020 com lançamentos por grandes gravadoras

Home > Entretenimento > Música > Pirate Snake encerra 2020 com lançamentos por grandes gravadoras

Com grandes lançamentos no final deste ano, pelas gigantes gravadoras Toolroom RecordsSmash The HouseHUB Records e Revuelta, o DJ e produtor Pirate Snake entra em 2021 com o pé direito, lançando The Moment, ao lado de Lothief pela maior gravadora de dance music do mundo, a holandesa Spinnin’ Records.

Ganhando cada vez mais notoriedade no cenário nacional e internacional da música eletrônica, Raul Mendes, nome por trás do projeto, conversou com o Fala! Universidades para contar um pouco mais sobre sua carreira.

Pirate Snake
Pirate Snake encerra 2020 com vários lançamentos. | Foto: Reprodução.

Pirate Snake encerra o ano com lançamentos por grandes gravadoras

Evidenciando sua versatilidade e criatividade, seus últimos lançamentos, Keep Moving, ao lado de Pleight, Save Me, em parceria com Deadline e Snowx, Move Out e Marinheiro Só, em colaboração com Curol, mostram diferentes faces do produtor, que diz não se apegar a estilos, mas, sim, em produzir de tudo um pouco, observando grandes artistas internacionais.

Um exemplo criativo e inovador de Raul foi a track Marinheiro Só, pela gravadora italiana Revuelta, um mix de duas culturas que combinaram muito. “Essa track é um mix de folclore brasileiro, com tech house e tribal house. Acho que tudo anda bem alinhado musicalmente falando. Vocal, percussão e groove“, completa.

Para se inspirar em novas produções, além de HouseTech HouseJazzBlues e Soul, o DJ se influencia bastante também pelos lançamentos das gravadoras Defected, Toolroom, Catch & Release e Black Book. “Gosto muito de colocar coisas ligadas ao Jazz, Blues e Soul nas minhas produções, não gosto de pegar as coisas mais óbvias”, conta sobre fugir dos padrões nas produções.

O que esperar de 2021

E Pirate Snake não para por aí. No próximo ano, podemos contar com novas tracks por diferentes gravadoras de sucesso, quando questionado sobre projetos futuros, o artista revela;

Recentemente, lancei minha agenda do quadrimestre de 2021 no meu Instagram, com lançamentos pela Spinnin’ Records, Loulou Records, duas tracks pela HUB Records, CICLO Records e Transa Records. Mas adiantando em primeira mão que tem mais coisas assinadas vindo aí. Tem uma pela Night Service Only, que é a gravadora do CID e também distribuída pela Spinnin’, e outras em fase final de negociação em grandes gravadoras também, estou apenas esperando assinar para anunciar para vocês.

Não se esqueça de conferir o resultado de Keep Moving, com Pleight, Save Me, em parceria com Deadline e Snowx, Move Out e Marinheiro Só, em colaboração com Curol, enquanto aguardamos pelos próximos passos de Pirate Snake.

Tags mais acessadas