Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Pedro Scooby é Bi? Supostas fotos do surfista vazam na internet

Pedro Scooby é Bi? Supostas fotos do surfista vazam na internet


A declaração do jornalista Luan Santos, que afirmou ter tido um caso com Pedro Scooby, recente ex-namorado de Anitta e também ex-marido de Luana Piovani, abalou a internet na noite de ontem (19). De acordo com Luan, ele e o surfista trocaram uns amassos em uma festa em Búzios, no ano de 2017. Pedro Scooby negou a afirmação em seus stories do Instagram, inclusive apontando que os prints apresentados por Luan eram falsos. Mas logo em seguida, uma suposta foto do surfista praticando sexo oral em um homem vazou na internet.

Resultado de imagem para pedro scooby anitta
Pedro Scooby é Bi? Supostas fotos do surfista vazam na internet

Luan Santos diz ter ficado com Pedro Scooby em Búzios e contou em seus stories

Pessoas, todos estão querendo saber se é verdade a história entre mim e o ex lá da Piovani e da Anitta. Na boa… refleti… não fiz nada de errado e nem farei neste momento ao dizer a verdade sobre essa história. Se ele ainda não se assumiu, o problema não é meu.

A história é verídica. Nos conhecemos em 2017, durante uma festa em Búzios. Depois fomos para casa de amigos em comum e rolou sim!! Ele pode dizer que não. Afinal, héteros que pegam gay para curtir “momentos” sempre negam.

Completou Luan Santos

ANITTA E PEDRO SCOOBY: O VERDADEIRO MOTIVO DA BRIGA

Confira os prints postados por Luan Santos:

Reprodução: Instagram
Reprodução: Instagram

Pedro Scooby nega affair gay

O surfista Pedro Scooby postou uma série de stories em seu Instagram desmentindo as afirmações do affair gay feitas por Luan Santos:

Fala galera, beleza? Eu to aqui no aeroporto esperando o voo para Nova York, ai tava olhando o Instagram e começaram a me marcar aqui numa matéria ai eu fui e cliquei.

Ai era assim “um rapaz diz que teve um caso com Pedro Scooby”, ai eu cliquei para dar uma olhada, ai ele fala “2017 em Búzios”, ai bom, não continuo nem lendo a matéria né gente. Em 2017 eu não fui pra Búzios, como é que pode ser? Podia ter uma pesquisadinha melhor, já que vai falar mentira.

Confira o vídeo feito por Pedro Scooby:

PEDRO SCOOBY E LUANA PIOVANI NEGAM HIPÓTESE DE RECONCILIAÇÃO

O ex de Anitta e Luana Piovani afirmou não ter ido a Búzios em 2017, e disse que o suposto print feito das conversas seria montagem realizada no Photoshop, programa de edição de imagens.

Ele botou um print como se fosse de conversa, isso ai é Photoshop meu amor, todo mundo sabe que esse ai não é o primeiro caso de Photoshop de gente falando que teve conversa com os outros.

O surfista ainda brincou, dando a entender que caso fosse ficar com algum homem, seria alguém mais bonito que Luan Santos.

Mas podia ter dado uma pesquisadinha melhor, ter colocado um lugar pelo menos que eu fui amor. Ah, sem falar que quando eu fui ver a foto dele né meu amor, deixa eu só te falar um coisa: eu sou amigos dos gays mais lindos do Brasil, tá? Beijos.

Vale lembrar que em 2017, Pedro Scooby ainda era casado com a atriz Luana Piovani.

Reprodução: Instagram

ANITTA E PEDRO SCOOBY TERMINARAM? “REALMENTE NÃO SABEMOS SE É ALGO DEFINITIVO”

Ah, tem uma outra coisa que eu tava lendo, que ele bota lek na conversa, eu não escrevo lek pra ninguém, impossível. Nunca nenhuma conversa de Whatsapp na minha vida eu escrevi lek. E a outra coisa é o que? Ah! Ele coloca ponto e vírgula…eu não boto ponto e vírgula em nenhuma conversa no mundo, a não ser que seja uma coisa formal, pra patrocinador ou qualquer coisa do tipo.

Finalizou Pedro Scooby, nos stories de seu Instagram

Vaza suposta foto de Pedro Scooby praticando sexo oral em um rapaz

Para acender a polêmica, na manhã de hoje (20), uma foto vazada no Instagram mostra um homem, de aparência similar a de Pedro Scooby, praticando sexo oral em outro homem. Em respeito a Pedro Scooby e demais envolvidos, não publicaremos a foto.

0 Comentários

Tags mais acessadas