Para pesquisa, Michele Morrone é um dos homens mais bonitos do mundo
Menu & Busca
Para pesquisa, Michele Morrone é um dos homens mais bonitos do mundo

Para pesquisa, Michele Morrone é um dos homens mais bonitos do mundo

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Para pesquisa, Michele Morrone é um dos homens mais bonitos do mundo

Definitivamente, 2020 foi o ano de Michele Morrone. Além de virar um sucesso internacional com o erótico polonês, 365 Dni, o ator conquistou vários objetivos de vida.

Dessa forma, no ano, investiu no ramo musical, alavancou sua carreira cinematográfica, desenvolveu projetos pessoais (sua marca de roupas, Aurumroma, e linha de perfumes) e conquistou sua casa dos sonhos. Apesar do filme ter contribuído – e muito – para tudo isso, o empreendedorismo de Michele foi fundamental no processo.

Além disso, até na brincadeira o astro se destacou. Inclusive, foi considerado, oficialmente, o “meme do ano“. Recentemente, o ator recebeu mais uma notícia para fechar 2020 com chave de outro. De acordo com uma pesquisa, o artista é um dos homens mais bonitos de todos os tempos. Confira!

Michele Morrone
Para pesquisa, Morrone é um dos homens mais bonitos do mundo. | Foto: Montagem/Reprodução.

Michele Morrone é um dos homens mais bonitos do mundo, conforme pesquisa

Mais do que ator e cantor, Michele Morrone já serviu de modelo para diversas campanhas publicitárias. Dentre elas, destaca-se uma parceria que fechou com a marca Guess. Além disso, agora, de acordo com uma pesquisa, o artista também é um dos homens mais bonitos do mundo.

Em entrevista ao What’s On, o italiano confessou como se sentia em relação à indicação. Conforme o astro, “É uma sensação incrível e agradável”. No entanto, Morrone não deixou de revelar o como é importante ser reconhecido por seu trabalho, e não somente por sua aparência.

Claro que é uma boa sensação quando você pensa que as pessoas se acham bonita. Ao mesmo tempo, eu realmente gostaria de interpretar um personagem em um filme onde eu sou feio. (…) Fico feliz que as pessoas pensem que sou um dos homens mais sexy do mundo e tudo isso, mas adoro fazer as pessoas verem que não há apenas um homem bonito aqui. Como artista, isso é muito importante.

Michele conquistou os holofotes após sua atuação em 365 Dni. Mas, depois do lançamento do filme, passou a ser alvo de fofocas por sua vida pessoal e novos projetos. Sendo assim, hoje, é uma das celebridades de maior reconhecimento internacional.

_______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas