Pai de Zezé Di Camargo e Luciano falece após internação de 14 dias
Menu & Busca
Pai de Zezé Di Camargo e Luciano falece após internação de 14 dias

Pai de Zezé Di Camargo e Luciano falece após internação de 14 dias

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Pai de Zezé Di Camargo e Luciano falece após internação de 14 dias

Francisco José de Camargo, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, faleceu aos 83 anos ontem (23). Estando internado desde o dia 10 de novembro, o conhecido Seu Francisco estava com problemas no intestino.

De acordo com a assessoria da dupla sertaneja, ele descansou e cumpriu seu dever na terra. Sendo assim, o comunicado emocionou a família e todos aqueles que admiravam Francisco. Leia a seguir:

Nascido em Sítio Novo, no interior de Goiás, o homem que um dia presenteou os colegas de trabalho da obra, na construção civil, com fichas telefônicas, sob a condição de que eles usassem as moedas para ligar na principal rádio de Goiânia pedindo pela canção chamada É o Amor, despediu-se de nós, nesta segunda feira (23), aos 83 anos, com a sensação de dever mais do que cumprido.

Além disso, o comunicado mencionou as dificuldades que venceu e como o pai dos famosos não perdeu sua humildade. Conforme a assessoria, “De origem extremamente humilde, Seu Francisco viveu bem e o bastante para experimentar a maior das dores – a perda de um filho – e a mais gratificante das vitórias, que é o alcance do êxito absoluto dos filhos”.

Zezé Di Camargo
Aos 83 anos de idade, pai de Zezé Di Camargo e Luciano falece. | Foto: Reprodução.

Pai de Zezé Di Camargo e Luciano falece após internação de 14 dias

Francisco José de Camargo ficou internado durante 14 dias em um hospital particular de Goiânia. Apesar de todos os esforços para conter a hemorragia no intestino, o pai de Zezé Di Camargo e Luciano não resistiu.

Segundo A Gazeta, Seu Francisco estava com dores abdominais, próximas ao intestino. Com isso, precisou ficar no hospital para realizar alguns exames. No entanto, quatro dias depois, precisou passar por uma cirurgia de emergência, a fim de controlar o sangramento no órgão.

Sua morte foi confirmada na manhã desta terça-feira (24), pela assessoria da dupla sertaneja. De acordo com a nota divulgada, o velório começou a partir das 10h, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Já o sepultamento, será às 17h.

Repercussão na Internet

Com o falecimento de Seu Francisco, muitos famosos se manifestaram nas redes sociais e prestaram homenagens. Dentre eles, destacam-se o cantor Bochecha, o padre Fábio de Melo e a cantora Paula Fernandes.

Ademais, os intérpretes de Zezé e Luciano no filme 2 Filhos de Francisco, Dáblio Moreira e Wigor Lima respectivamente, também relembraram a trajetória de Francisco com muita emoção. Moreira acrescentou que “poder contar a história da família dele foi uma honra para mim”.

Dessa forma, Francisco José de Camargo sai da vida para entrar na história de gerações. Além disso, será lembrado como exemplo de humildade e perseverança.

_______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas