Menu & Busca
7 Ovos de páscoa funcionais para você saborear sem restrições

7 Ovos de páscoa funcionais para você saborear sem restrições


O Coelhinho da Páscoa está para chegar e, com ela, muito chocolate para todo mundo. Sim, para todo mundo, incluindo quem é diabético, alérgico ou intolerante à lactose, celíaco, vegano ou, simplesmente, fit demais para se entupir de chocolate. O Fala!, com ajuda da blogueira de instafood Pri Jin, fez uma lista de lugares especiais para você encomendar o seu ovo especial nesta páscoa. Mas corre, que o feriado já tá aí!

A Dora Adora

Tudo sem lácteos, sem açúcar, sem glúten e low carb, com 5 sabores de ovos diferentes para você escolher. A Dora Adora tem 26,3 mil seguidores no Instagram e delícias até para fora da época de páscoa!

Isabel Buk

De cookie n´cream até pistache, inúmeros são os sabores tradicionais e inovadores da Isabel Buk, todos pensados nos celíacos e alérgicos ou intolerantes à lactose! E para os que curtem uma pegada mais saudável, ele também não tem açúcar refinado.

Cacau Vanilla

Esse é o momento pascoal de glória dos veganos! A Cacau Vanilla é sem ovos, leite, glúten, açúcar e soja. Um ovo de chocolate pode ser cruelty free e funcional SIM!

Haoma

Sem açúcar, com chocolate belga, wey protein e colágeno. Sim, os ovos da Haoma são bem fitness para você se deliciar sem perder o foco da dieta!

Naked Nuts

Celíacos, diabéticos, veganos e alérgicos ou intolerantes à lactóse vão pirar nesse ovo. Sim, a Naked Nuts consegue agradar todo mundo! Um ovinho sem açúcar, leite, ovos e glúten, mas com muita felicidade para satisfazer a vontade de todo mundo!

It’s a Healthy thing

O próprio nome da marca já diz: é uma coisa saudável. Além de não ter glúten nem lactose, os ovos também são sem conservantes!

Alquimia funcional

E você não imagina quanto essa ideia funciona! Ele é vegano, zero açucar, bonito e gostoso!

E aí, gostou? Nessa páscoa, o Coelinho não vai esquecer de ninguém! E se você curte ficar de olho nessas comidinhas saudáveis, ou quer descobrir lugares novos para comer, não deixe de conferir o Instagram de dicas de comida da Pri Jin:

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas