Os riscos do excesso de cutícula
Menu & Busca
Os riscos do excesso de cutícula

Os riscos do excesso de cutícula

Home > Lifestyle > Saúde > Os riscos do excesso de cutícula

Fazer as unhas não é só uma questão de estética, e sim de saúde. O excesso de cutículas pode gerar inflamações, dores e até o famoso “unheiro”, uma doença que provoca inchaço e até pus nos dedos. Entretanto, sabemos que é muito caro pagar uma manicure ou pedicure periodicamente. Por isso, trouxemos a solução.

Com as Aulas de Manicure e Pedicure você aprenderá como fazer as suas próprias unhas, seja do pé ou da mão, economizando assim uma boa quantia mensal. Também poderá prestar o serviço para outras pessoas, podendo ganhar no mínimo R$2.000,00 por mês com o investimento. Imagina?!

O curso contempla muitas instruções, prática e especificação de materiais necessários, além de dicas de sites de onde você poderá encontrá-los. No primeiro dia há uma aula teórica: conheça as unhas, o formato ideal, combinações de cor, e principalmente as doenças das unhas e os sintomas.

Publicidade

Você aprenderá também como fazer a preparação dos pés e das mãos, a cutilagem (como tirar a cutícula), como esfoliar e muitas dicas de segurança e higiene, fundamentais para a prática bem feita. Ao final, você também receberá um certificado de participação. Não deixe de clicar no link e entender quais são os passos para adquirir o curso por completo! 

0 Comentários

Tags mais acessadas