Os preços e lançamento do Xbox Series S e Series X no Brasil
Menu & Busca
Os preços e lançamento do Xbox Series S e Series X no Brasil

Os preços e lançamento do Xbox Series S e Series X no Brasil

Home > Entretenimento > Geek > Os preços e lançamento do Xbox Series S e Series X no Brasil

Os preços do Xbox Series S e Series X foram divulgados pela empresa nesta segunda-feira (21), saciando a ansiedade dos jogadores pelos valores dos consoles.

O Xbox Series S teve o valor sugerido pela empresa da Microsoft de R$ 2.999. O console carrega a propaganda de ser o mais compactado e se destaca por ser totalmente digital, ter um SSD personalizado com 512 GB para armazenar, prioriza a taxa de quadrados, além de ter 4 vezes mais poder de processamento que o Xbox One.

Xbox Series S
Modelo do Series S totalmente digital. / Foto: Site de Xbox.

Já o Xbox Series X, chega com o preço sugerido de R$4.999. O Series S dá prioridade à resolução com a realidade do 4K e traz até a capacidade de dobrar as taxas de quadrados de 30 fps a 60 fps ou 60 fps a 120fps e com uma placa gráfica de 12 teraflops, conforme o site do Xbox.

Series X
Xbox Series X é uma das apostas da Microsoft na nova geração de consoles. / Foto: Reprodução.

Ambos os consoles permitem que jogos já antes estabelecidos nos outros Xboxs possam ser jogados, mas com o adicional da resolução que o Xbox Series S e X tem a oferecer ao jogador. Dessa forma, games como Resident Evil Village, Gears 5 e Crossfire estão optimizados, principalmente para o Series X de grande resolução.

O gerente de Xbox para o Brasil, o Bruno Motta, afirmou para a imprensa:

O desenvolvimento de dois consoles em paralelo, desde o início, nos permitiu oferecer o hardware mais poderoso de todos os tempos no Xbox Series X e tornar a próxima geração mais acessível em seu lançamento com o Xbox Series S.

Bruno Motta.

No Brasil, tais consoles chegarão em novembro ainda esse ano, competindo com o PlayStation 5 e o PlayStation 5 Digital que terão preços parecidos, confira aqui sobre o novo PS5.

_______________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!

Tags mais acessadas