Menu & Busca
Os melhores momentos do JUCA do Mackenzie como você nunca viu

Os melhores momentos do JUCA do Mackenzie como você nunca viu


Os Jogos Universitários de Comunicação e Artes aconteceram do dia 27 de abril a 1 de maio, em São Carlos, e tiveram a Grifo como campeã. Mas o Mackenzie, maior campeão da história do JUCA com 15 títulos, pode, com certeza, dizer que tem os melhores momentos dos jogos.

 

O primeiro dia do JUCA Mackenzista foi marcado pela tenda, dentro do alojamento. Com apenas um jogo coletivo, o de futebol de campo, a torcida se manteve durante o dia na festa que teve no open bar mackenzista.

 

Nos jogos, o open do Mackenzie era diferenciado. Com música, bebida a vontade e muita gente atendendo. Inclusive, outras faculdades aproveitavam para posicionar seus carros-open-bar perto do trio Mackenzista para aproveitarem a animação, também!

Já no segundo dia, marcado por muitos jogos decisivos, a torcida do Mack se fez presente na maioria dos jogos, os mais tradicionais. Porém, algumas derrotas-chave acabaram forçando os mackenzistas a ficarem nos alojamentos. Mais uma vez, curtindo apenas o open bar da famosa Tenda.

 

A balada do alojas, famosa balada do meio, contou com muito funk  e a galera animada. Com o tema de “festa do pijama”, o público mackenzista pode ficar bem à vontade. Samba-canções, blusas (devido ao frio que fazia na cidade, à noite), regatas e até gente sem camisa. Foi o “rolê” perfeito para quem queria se divertir e, logo em seguida, aproveitar um pouco da noite para descansar antes do terceiro dia de JUCA.

 

 

Festa na espuma? Se não tiver espuma, não é JUCA do Mackenzie. A diversão rolou solta com mergulhos e bolhas para todo o lado.

Este dia ainda foi marcado por mais jogos, mas poucas vitórias. Porém, os que chegaram às semi-finais, foram para a final. O que animou a torcida, que ainda não sabia a classificação geral.

Já no quarto dia, em apenas quatro finais, a torcida que estava indo cedo para casa não pode presenciar os títulos do vôlei feminino, basquete masculino e futsal masculino, além do vice do basquete feminino. Todos os jogos, @s atletas lutaram bravamente até o final.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas