Menu & Busca
Os escândalos mais escondidos de Hollywood

Os escândalos mais escondidos de Hollywood


1 – Abortos encomendados

A antiga Hollywood que reinava na década de 1930, costumava literalmente controlar a vida de seus atores e as mulheres sempre eram tratadas de forma diferente. Tinham a fixa ideia de que uma atriz de sucesso não poderia se casar e muito menos, engravidar. Assim que a atriz e sex symbol da época, Jean Harlow ficou grávida, os estúdios logo tomaram providências. Pediram para que ela fosse até um hospital com a desculpa de que precisava de um “descanso”, mas na verdade, o aborto já estava encomendado.

Atrizes como Bette Davis, Joan Crawford, Judy Garland, Tallulah Bankhead, Jeanette McDonald, Lana Turner e Dorothy Dandridge também passaram pela mesma situação. Todas precisaram abortar, conforme a vontade dos estúdios para que prestavam serviço. Muitas fizeram isso mesmo contra sua própria vontade.

2 – Walt Disney recepcionou a cineasta nazista Leni Riefenstahl

Este chegou a ser o único chefe de estúdio a receber a cineasta nazista Leni Riefenstahl, assim que chegou em Hollywood no ano de 1938. Por todas as acusações em que a cineasta estava envolvida, apenas 3 pessoas foram encontrá-la no aeroporto.

Chegou no período em que o primeiro filme anti-nazista do mundo estava sendo produzido. Contraditoriamente, Riefenstahl foi a responsável por um filme conhecido por todo mundo na época, em que venera Hitler e o nazismo. Disney chegou a levá-la para conhecer seu trabalho e visitar seus estúdios.

3 – Acidente durante produção de filme

O filme “Anjos do Inferno”, de 1930 e direção de Howard Hughes, foi certamente, um dos mais problemáticos de Hollywood. Sua produção custou cerca de 44 milhões de dólares e ainda levou à morte 4 pessoas nos sets de filmagem. No caso, 3 eram pilotos e 1 era o mecânico. O diretor queria que o filme fosse recheado de cenas realistas, desta forma, instigava os pilotos a arriscarem cada vez mais em suas acrobacias pelos ares.

Até mesmo Hughes quase morreu, depois que decidiu usar um dublê para o piloto, que acabou causando um acidente de avião. No fim das contas, a produção realmente ficou como uma das mais realistas para a época, no entanto, foi às custas da morte dessas 4 pessoas, que acabaram se envolvendo em um acidente fatal.

4 – O caso de Marilyn Monroe e John Kennedy

Tudo teve início em 1962, depois de Monroe ser convidada para um jantar em honra ao presidente. Neste dia, Kennedy acabou pedindo o telefone da moça. Após isso, os dois marcaram novos encontros e por incrível que pareça, até o Serviço Secreto trabalhou para tentar esconder as “reuniões” dos dois. No entanto, rumores começaram a correr.

Por outro lado, esse infame encontro entre Hollywood e a política já não tinha como acabar bem. Tudo indica que Monroe acabou se entregando a Kennedy de forma no qual não era correspondida. Uma série de decepções começaram a ocorrer e ela acabou entrando no mundo do álcool e drogas. No dia 4 de agosto de 1962, acabou morrendo sozinha, por overdose. As suspeitas são de que ela tenha cometido suicídio. Mas tudo ainda permanece meio escondido.

5 – Mel Gibson e seus insultos preconceituosos


No dia 28 de julho de 2006, Mel Gibson acabou sofrendo um pequeno acidente em uma estrada de Malibu. Depois que os agentes encontraram uma garrafa aberta de tequila no carro do ator, decidiram levá-lo algemá-lo e colocá-lo no carro. Enquanto estava sendo levado para a delegacia, Gibson descobriu que um dos agentes era judeu, então começou a proferir uma vasta quantidade de insultos à ele.

6 – O surto de Charlie Sheen

Charlie Sheen ficou ainda mais famoso de pois de estrelar a série de sucesso “Two and a Half Man“, em português “Dois Homens e Meio”. Porém, por volta de 2011, fortes boatos começaram a surgir de que ele estava  abusando das drogas e já não era mais capaz de trabalhar. Mas coisas não pararam por aí. Ele ainda ignorou as recomendações de Hollywod e atacou o produtor executivo responsável pelo show, Chuck Lorre. A partir daí, a mídia começou a ficar no pé do ator e houve uma chuva de informações negativos ao seu respeito. Com o passar do tempo, as coisas parecem ter diminuído de proporção, no entanto, sua nova turnê ainda recebeu intensas críticas do público.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas