Odair Hellmann não é mais treinador do Fluminense; entenda o motivo!
Menu & Busca
Odair Hellmann não é mais treinador do Fluminense; entenda o motivo!

Odair Hellmann não é mais treinador do Fluminense; entenda o motivo!

Home > Notícias > Esporte > Odair Hellmann não é mais treinador do Fluminense; entenda o motivo!

Odair Hellmann não é mais treinador do Fluminense após boa temporada pelo tricolor, deixando o time em 5º colocado do Brasileirão, com um aproveitamento de 56% no torneio nacional. O treinador deixará o Brasil para treinar na Arábia, deixando Marcão como comandante da equipe até o fim da temporada.

Marcão treinava a equipe do sub-23 do Fluminense e era auxiliar pendente de Odair. Já comandou 24 jogos pela equipe tricolor, contando como interino e efetivo são 9 vitórias, 9 empates e 6 derrotas, somando um aproveitamento médio de 50%. Em 2019, Marcão comandou a equipe efetivamente em 18 rodadas do Brasileirão, após a demissão de Oswaldo de Oliveira, que teve uma boa passagem de 7 vitórias, 7 empates e 4 derrotas.

Odair Hellmann
Odair Hellmann. | Foto: Reprodução.

Odair Hellmann deixa o Fluminense

Odair Hellmann já vinha sido sondado por outros clubes por uma boa passagem no Fluminense, porém não conseguiu nenhum título. A proposta de Al Wasl em torno 2,1 milhões, mais premiações de acordo com GE. Atualmente, o treinador recebe 250 mil reais, tendo assim uma proposta irrecusável.

Segue, abaixo, a nota oficial do Fluminense sobre a saída de seu treinador:

Odair Hellmann não é mais técnico do Fluminense. O treinador comunicou à diretoria que aceitou uma proposta de um clube de fora do Brasil e deixou o comando do Tricolor. O auxiliar técnico permanente, Marcão, assume o comando técnico do Futebol Profissional até o final da temporada. Maurício Dulac, auxiliar de Odair, também deixa o clube.

Em 50 jogos no comando do Fluminense, Odair teve 24 vitórias, 12 empates e 14 derrotas, com 56% de aproveitamento. O time marcou 75 gols e sofreu 47. Sob seu comando, o Tricolor conquistou a Taça Rio.

O Fluminense agradece o trabalho realizado por Odair Hellmann e Maurício Dulac à frente da equipe e lhes deseja sucesso em suas carreiras.

___________________________
Por Fernando Sid – Fala! Mack

Tags mais acessadas