'O Segredo: Ouse Sonhar' - drama romântico na Netflix traz esperança
Menu & Busca
‘O Segredo: Ouse Sonhar’ – drama romântico na Netflix traz esperança

‘O Segredo: Ouse Sonhar’ – drama romântico na Netflix traz esperança

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘O Segredo: Ouse Sonhar’ – drama romântico na Netflix traz esperança

Mesmo estando há poucos dias no catálogo da Netflix, O Segredo: Ouse Sonhar já vem conquistando os assinantes. A partir de um drama romântico, o filme inspirado no best-seller de Rhonda Byrne figura no TOP 10 da plataforma.

Sendo assim, na trama, uma viúva passa por um momento difícil, mas tem que lidar com as dívidas da família e os três filhos. Além disso, vive um relacionamento que serve como “tábua de salvação”, conforme o portal Cinepop.

Dessa forma, conheça mais sobre a adaptação de Byrne a seguir.

O Segredo: Ouse Sonhar
Filme O Segredo: Ouse Sonhar traz esperança. | Foto: Montagem/Reprodução.

O Segredo: Ouse Sonhar (2020)

Em O Segredo: Ouse Sonhar, Miranda (Katie Holmes) é uma viúva e possui três filhos para criar. No entanto, apesar de sua família estar cheia de dívidas, seu relacionamento com Tucker (Jerry O’Connell) parece ser a grande salvação.

Como se já não estivesse com muitos problemas, a família tem de enfrentar a destruição de partes da casa com a vinda de um furacão. Mesmo assim, como tudo pode piorar, de acordo com Miranda, ela bate no carro de Bray (Josh Lucas). Por outro lado, diferente do que a viúva imagina, ele não fica bravo e ainda a ajuda a consertar seu carro.

Conforme as críticas sobre o filme, a adaptação parece ter captado a essência do sucesso de Brunstetter. Mais do que isso, também conseguiu promover uma reflexão sobre a vida, assim como o livro.

A adaptação de Bekah Brunstetter conseguiu extrair a essência de O Segredo e transpô-la para o argumento do filme, que propõe ao expectador a reflexão sobre como reagir nos momentos de adversidade – que, em todos os desafios da vida, podemos sempre aprender com eles e enfrentá-los de maneira a não nos permitirmos nos aborrecer tanto.

Explicou o Cinepop em sua crítica.

No entanto, nem tudo do longa foi elogiado, a começar pelo personagem de Josh Lucas. Na história, Bray aparece como um herói. Mas, para alguns espectadores, a insistência em transformá-lo no “salvador da pátria” foi exagerada, além de desnecessária. Outro ponto criticado foi a vida de Miranda. Afinal, na história, há a impressão de que só pode ser feliz e ter uma boa vida quando está casada.

Sinopse e trailer

Atravessando um momento difícil, uma viúva conhece um professor misterioso que guarda uma informação reveladora.

Sinopse pela Netflix.

Ficha técnica de O Segredo: Ouse Sonhar

Título Original: The Secret: Dare to Dream
Lançamento: 1 de outubro de 2020
Duração: 108 minutos
Direção: Andy Tennant
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 10 anos
Origem: EUA

______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas