'O Poço': Netflix investe em suspense espanhol similar ao sucesso
Menu & Busca
‘O Poço’: Netflix investe em suspense espanhol similar ao sucesso

‘O Poço’: Netflix investe em suspense espanhol similar ao sucesso

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘O Poço’: Netflix investe em suspense espanhol similar ao sucesso

Com boas audiências, a Netflix investe cada vez mais em produções espanholas. Sendo assim, depois do suspense O Poço, a nova aposta é Remédio Amargo.

Desta forma, a trama conta com reviravoltas e mistérios que giram em torno do protagonista, Ángel (interpretado por Mario Casas). Além disso, traz a questão de como um momento pode mudar tudo.

Pensando nisso, conheça a nova aposta da Netflix e suas principais informações – sinopse, trailer e ficha técnica.

o poço remédio amargo
Remédio Amargo. | Foto: Montagem/Reprodução.

Remédio Amargo, suspense espanhol depois de O Poço

O novo suspense estreou recentemente, dia 16 de setembro, e já compõe o TOP 10. Ocupando a terceira posição, a história traz um elenco notório. Sendo assim, o grande destaque vai para Mario Casas, que ficou bem conhecido após viver Adrián Doria em Um Contratempo (Contratiempo).

Por outro lado, com relação ao enredo, a produção espanhola divide opiniões. Com isso, uns veem a trama como “mais do mesmo” e outros, como “original”. Desta forma, apresenta o telespectador a Ángel, um paramédico que coleciona itens encontrados nos locais de resgate. No entanto, tudo muda quando o protagonista sofre um acidente. Após um caminhão colidir com a ambulância em que estava, Ángel fica paraplégico, assim, perdendo os movimentos da cintura para baixo. 

A partir disso, o protagonista sente raiva e começa a se vingar daqueles que o irritaram de alguma maneira. Mas, se acha que sentirá pena do personagem ou simpatizará com ele, é aí que mora o perigo. Sendo assim, diferente de outras personalidades que geram certa empatia, Ángel é egoísta e narcisista, sendo difícil se identificar com ele.

Apesar de a temática ser completamente diferente de O Poço, a sensação ao assisti-lo pode ser bem semelhante. Portanto, além de ser instigante, é um suspense que pode revirar o estômago.

Incapaz de encarar sua nova realidade em uma cadeira de rodas, Ángel desenvolve uma perigosa obsessão pela ex-namorada e trama um plano de vingança.

Sinopse disponível na Netflix.

Trailer e ficha técnica

Título Original: El Practicante
Lançamento: 16 de setembro de 2020
Duração: 94 minutos
Direção: Carles Torras
Distribuição: Netflix
Classificação: 16 anos
Gênero: Suspense
Origem: Espanha

_____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas