Home / Colunas / Cinema / O mundo sombrio de Sabrina: novidades sobre a 2ª temporada

O mundo sombrio de Sabrina: novidades sobre a 2ª temporada

Todos nós conhecíamos as aventuras de Sabrina, a pequena bruxinha. Mas o Netflix mudou nossa visão sobre ela com uma série incrível e, depois de uma primeira temporada bem sucedida, surgem agora algumas informação sobre como será a segunda temporada.


Atenção, se você não está em dia com a série ou se você não curte spoiler, não comece a leitura a seguir.

Após o lançamento da primeira temporada em outubro, a Netflix já começou a filmar a segunda temporada de Sabrina. As filmagens estão ocorrendo em Vancouver e a atriz Kiernan Shipka confirma a informação em seu perfil do Instagram.

“Começamos a filmar a segunda temporada rapidamente para continuar no ritmo da primeira. Não podíamos pausar agora!”, Diz a estrela ao canal TVline. “Como atriz, seria muito bizarro fazer esse final e depois parar com as filmagens… Um descanso de uma semana foi o suficiente!”. De acordo com Inside Vancouver, as filmagens terminam no final de dezembro.

Um crossover com a série Riverdale estaria nos planos

Para a segunda temporada, a Netflix encomendou 10 episódios. Acreditamos que o enredo poderia tomar um rumo especial explorando as escolhas feitas pela protagonista nos últimos episódios da primeira temporada e seu amor por Harvey e Nick. Além disso, um crossover entre a série e Riverdale poderia acontecer.

O ator KJ Apa (Riverdale) já expressou seu desejo de participar de um episódio especial, e Roberto Aguirre-Sacasa, o escritor de ambas as séries, não descarta essa ideia: “Acho que poderíamos fazer um ótimo episódio em que as crianças de Riverdale ouviriam sobre uma casa mal-assombrada em Greendale e tentariam invadir a casa de Sabrina. …” afirmou o escritor. A sequência de Sabrina deve sair em outono de 2019. 

Confira também

Consciência Negra, muito além do dia 20 de novembro

Por João Guilherme Lima Melo – Fala!PUC   Projeto de lei número 10.639, dia 9 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *