Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
O LOLLAPALOOZA 2018 está chegando!

O LOLLAPALOOZA 2018 está chegando!

Por Thamirys Alano – Fala! Cásper

Um dos maiores festivais de música do mundo, que teve inicio no começo dos anos 90 nos Estados Unidos com o cantor Parry Farrel da banda Jane’s Addiction, virou sucesso em muitos países inclusive no Brasil, que em sua sétima edição chega a São Paulo ainda esse mês nos dias 23 a 25, no Autódromo de Interlagos.

 

Contando com 4 palcos, Onix, Axe, Perry’s by Doritos e Budweiser, onde o primeiro show vai acontecer e será da banda ‘Nem Liminha Ouviu’, uma banda rock que estreou em 2011 e desde então tem feito muito sucesso, os três dias de muita música começa.

 

[read more=”Leia Mais” less=””]

As atrações do primeiro dia de shows inclui, ‘Red Hot Chili Pepers’, ‘Royal Blood’, ‘Plutão Já Foi Planeta’ e Alok, que termina a noite com músicas que foram e que ainda são hits no mundo.

Já no segundo dia terá ‘Pearl Jam’, ‘Imagine Dragons’, ‘Mano Brown’, ‘Mac Miller’, dentre outros. E para fechar a noite o ’DJ Snake’, que lançou hits como: “Turn Down For What” com Lil Jon, “Lean On” com Major Lazer ft e “Let Me Love You” ft Justin Bieber, comanda o palco.

No terceiro e último dia de festival vão tocar nomes como, ´The Killers´, ´Tiê´, ´Tropkillaz´, ´HARDWELL´ e a cantora norte-americana Lana Del Rey, que é uma das atrações mais esperadas do domingo.

 

FALA! Alerta

A Prefeitura de São Paulo recomenda às pessoas que vão ao Lollapalooza 2018 que tomem a vacina para a febre amarela com no mínimo 10 dias entre a aplicação e o festival. Por tanto se você ainda não foi imunizado e mora em São Paulo:

–  Vá até um Posto de Saúde onde esteja tendo uma campanha de vacinação ou em um que seja referência para viajantes.

– Não esqueça seu documento de identidade, o cartão do SUS e um comprovante do seu acesso ao festival (podendo ser a pulseira).

– Se você não for de São Paulo, tome sua vacina antes de viajar.

 

E você, o que achou do line up do Lolla desse ano?

[/read]

Confira também:

– Artistas Brasileiros no Lollapalooza 2018

 

0 Comentários

Tags mais acessadas