Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
O labirinto foi só o começo – Maze Runner

O labirinto foi só o começo – Maze Runner

Uma das franquias mais recentes e que fez uma legião de fãs ganha sua continuação: “Maze Runner – Prova de Fogo”. O segundo filme da série Maze Runner, que é adaptado dos livros do autor James Dashner, foi lançado ontem para continuar os acontecimentos do primeiro filme lançado no ano passado.

A história de Thomas e Teresa, os dois últimos Clarianos a entrarem no labirinto, volta para tentar explicar o que está acontecendo com o mundo – e por que eles são os únicos que têm mais lembranças dos acontecimentos de antes do que os outros. A série de livros, que é muito popular no mundo inteiro, foi adaptada há um ano e foi uma das séries que mais teve participação dos fãs do que qualquer outra. Em uma entrevista ao PapelPop, a atriz Kaya Scodelario, que interpreta Teresa, disse que nunca imaginou que os fãs iriam ficar tão felizes com a adaptação e que tudo que era feito para os filmes era informado aos fãs via Twitter pelo próprio diretor.

Além de ser a continuação da franquia, Prova de Fogo trará mais conflitos do que o primeiro filme, além de que mostrará que o labirinto era apenas a primeira fase para o entendimento. Pelas cenas que estão no trailer, a ação e as dúvidas serão maiores, mas os perigos também, como as criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorar os clarianos vivos.

maze1

maze

E ai, vale assistir?

 

Por: Gabrielle Bastista – Fala!M.A.C.K

0 Comentários