'O Hotel Mágico', filme de Luccas Neto é realmente para crianças?
‘O Hotel Mágico’, filme de Luccas Neto é realmente para crianças?

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘O Hotel Mágico’, filme de Luccas Neto é realmente para crianças?

Os irmãos Neto são um sucesso mundial. Ao contrário de Felipe – que hoje se destaca entre jovens e adultos -, Luccas Neto é adorado pelo público infantil. Além disso, seu novo filme, O Hotel Mágico, ocupa a segunda posição do TOP 10 da Netflix.

Apesar de seu sucesso imediato, o filme é realmente indicado para crianças? Pensando em sua relevância na gigante do streaming e fora dela, conheça um pouco mais sobre o youtuber e sua nova produção infantil.

O Hotel Mágico, filme de Luccas Neto
O Hotel Mágico, filme de Luccas Neto é realmente para crianças? | Foto: Reprodução.

O Hotel Mágico (2020)

Nesta nova aventura, Luccas e Gi se hospedarão no Hotel Mágico, com a finalidade de participar de uma entrevista muito importante sobre o lançamento de uma nova linha de brinquedos.

No entanto, nem tudo será as mil e uma maravilhas. Ao contrário do que imaginam, alguns elfos virão do Polo Norte para atrapalhar seus planejamentos. Com isso, não faltará emoção.

Luccas e Gi estão ansiosos pelo lançamento de uma nova linha de brinquedos. Mal sabem eles que dois elfos trapaceiros querem atrapalhar os planos.

Sinopse da Netflix.

O filme é realmente indicado para crianças?

Apesar de Luccas Neto ser muito querido pelo público infantil, muitos pais questionam se seus conteúdos são realmente recomendados para as crianças. Com a estreia de seu novo filme na gigante do streaming, O Hotel Mágico, alguns familiares abrem espaço para esse questionamento novamente.

Ao que tudo indica, o conteúdo é mesmo direcionado para crianças. Inclusive, a sua classificação indicativa é livre – ou seja, todos podem assisti-lo sem empecilhos.

Além do mais, a própria Netflix garante que a produção é destinada aos pequenos, uma vez que a inclui no segmento infantil de seu catálogo.

Caso alguns pais ainda tenham dúvidas nesse quesito, uma opção válida é assistir ao filme e avaliar, mediante seus próprios critérios, se é adequado ou não para o consumo dos menores.

Quem é Luccas Neto

Luccas Neto é um youtuber, empresário e ator brasileiro. Além dessas funções, o irmão de Felipe Neto também escreve e canta. Nos últimos anos, se desenvolveu muito na categoria infantil, sendo muito admirado pelo público.

Entretanto, nem sempre atuou nessa área. Antes disso, iniciou sua carreira em uma agência de network e criou seu canal no YouTube, o qual era focado em desafios.

Assim, apenas em 2017, passou a investir em conteúdos educativos e recomendados para as crianças. Mais recentemente, no ano passado, entrou para o ranking do instituto QualiBest, sendo considerado um dos maiores influenciadores digitais brasileiros.

Confira o trailer de O Hotel Mágico:

_____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!