'O Clube das Coisas Mágicas': série australiana é sucesso na Netflix
Menu & Busca
‘O Clube das Coisas Mágicas’: série australiana é sucesso na Netflix

‘O Clube das Coisas Mágicas’: série australiana é sucesso na Netflix

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘O Clube das Coisas Mágicas’: série australiana é sucesso na Netflix

O Clube das Coisas Mágicas, também conhecido como The Bureau of Magical Things, é uma série australiana que chegou recentemente ao catálogo da Netflix. Assim, desde então, ocupa o TOP 10 geral e de séries da plataforma.

Apesar de não ser um original, a produção conquistou os assinantes do streaming, principalmente os mais novos. Dessa forma, em sua trama, apresenta Kyra, uma jovem de 16 que adquire poderes mágicos depois de um confronto entre uma elfa e uma fada.

Diante disso, veja a sinopse, o trailer e a ficha técnica do novo sucesso na Netflix.

O Clube das Coisas Mágicas
Série O Clube das Coisas Mágicas é sucesso na Netflix. | Foto: Reprodução.

O Clube das Coisas Mágicas (2018)

Por mais que tenha sido exibido no canal australiano Eleven em 2018, O Clube das Coisas Mágicas só chegou ao Brasil em janeiro de 2019, pela Nickelodeon. Agora, mais de um ano depois, a Netflix acrescenta o título ao seu catálogo.

Mesmo há pouco tempo na plataforma, a série mostra que tem grandes chances de ser uma das queridinhas. Com 20 episódios relativamente curtos – 23 minutos cada -, a produção promete uma imersão num mundo mágico. Sendo assim, até pode dar uma alegria aos apaixonados pela saga Harry Potter, que teve seus filmes removidos do streaming.

Sob direção de Evan Clarry e Grant Brown, garante o entretenimento da família toda. Além disso, também conta com um elenco cheio de estrelas, como Kimie Tsukakoshi, Elizabeth Cullen, Mia Milnes e Julian Cullen.

Além de boa avaliação pelos assinantes da gigante do streaming, a série também recebe elogios por parte dos críticos. De acordo com o IMDb, The Bureau of Magical Things ganha 6,7 estrelas de 10.

Sinopse e trailer

Uma adolescente descobre um mundo de magia por acaso. Mas as surpresas não param por aí: só ela pode unir o mundo real ao mundo mágico e deter uma terrível ameaça.

Sinopse pela Netflix.

Ficha técnica de O Clube das Coisas Mágicas

Título Original: The Bureau of Magical Things
Lançamento: 8 de julho de 2018 (Austrália)
Duração: 1 temporada (20 episódios)
Direção: Evan Clarry e Grant Brown
Gênero: Fantasia, Suspense
Classificação: 10 anos
Origem: Austrália e Alemanha

___________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas