Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Novos clipes de Aladdin aumentam as expectativas dos fãs

Novos clipes de Aladdin aumentam as expectativas dos fãs

A Disney está investindo na publicidade para a chegada do live action de Aladdin, que agora tem dois clipes disponíveis online. Os vídeos mostram um pedacinho do que está por vir no live action que estreia esse mês.

O site americano Screen Rant garante que fãs vão se encantar ao ver seus personagens preferidos ganhando vida nos trechos que mostram Aladdin, Princesa Jasmine e o Gênio. Diferentemente dos trailers, esses clipes foram retirados diretamente do filme, dando água na boca da audiência.

Os clipes foram lançados nos últimos dois dias pelo Walt Disney Studios, e estão disponíveis agora no YouTube. Um deles mostra a cena famosa de Jasmine na varanda com Aladdin, que, no clássico, da abertura a famosa música A Whole New World. No vídeo, Aladdin mostra o tapete mágico para a princesa no castelo e a leva para uma viagem no tapete, que é uma das cenas do filme original mais reconhecíveis.  

O segundo clipe mostra o Gênio, interpretado por Will Smith, e é uma ótima oportunidade de conhecer melhor a interpretação que Smith faz do personagem que foi interpretado pelo grande Robin Williams originalmente. As cenas mostram Aladdin pedindo ao Gênio que o transforme em um príncipe. Esse vídeo mostra muito as características de Smith na atuação, que da um novo estilo, tom e forma de dialogar ao Gênio, que questiona Aladdin a respeito dos motivos pelos quais ele quer ser um príncipe se Jasmine gosta dele como é, o que transmite para nós uma sensação de conflito com a história e com o personagem que o remake certamente vai explorar.

Aladdin é o próximo live action da Disney a estrear, depois de Malévola, Mogli: O Menino Lobo, A Bela e a Fera e Dumbo. Enquanto alguns não curtem muito a ideia da Disney refazer seus clássicos, outros estão encantados em poder ver os personagens preferidos ganhando vida em uma dimensão que só melhora a experiência dos fãs. E com O Rei Leão a caminho para estreia em Julho de 2019, e muitos outros live actions estão em desenvolvimento, indicando ser uma nova estratégia da Disney. Tudo indica que o remake de Aladdin vai ser muito aclamado pelos fãs e vai arrecadar bem nas bilheterias, mas apenas o tempo vai confirmar isso.

0 Comentários

Tags mais acessadas