Novo 'Liga da Justiça' terá mais de 3h30, segundo Zack Snyder
Menu & Busca
Novo ‘Liga da Justiça’ terá mais de 3h30, segundo Zack Snyder

Novo ‘Liga da Justiça’ terá mais de 3h30, segundo Zack Snyder

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Novo ‘Liga da Justiça’ terá mais de 3h30, segundo Zack Snyder

O novo corte de Liga da Justiça é um sonho (ou pesadelo) cada vez mais próximo de se tornar realidade. Anunciada em fevereiro deste ano, depois de uma longa campanha por parte dos fãs e do próprio diretor, a nova versão do filme de 2017 ganhou uma suposta duração. Em entrevista para o Beyond The Trailer, Zack Snyder afirmou que o filme terá mais do que as 3 horas e meia estimadas por ele anteriormente.

Eu fiz propaganda da duração de 214 minutos, agora, no estado atual, vai acabar sendo mais longo que isso.

Disse o diretor.

Portanto, alguns rumores indicam que serão mais de 4 horas de conteúdo a ser disponibilizado em 4 partes com intervalos curtos no lançamento, “bom, ninguém pode me acusar de fazer filmes curtos”, completou.

O projeto achou alento na plataforma de streaming da HBO, a HBO Max. Isso ocorreu após a compra da Warner pela AT&T e uma mudança na diretoria que deu asas para o Snyder Cut.

Mudanças na Liga da Justiça

Para quem não se lembra, Liga da Justiça sofreu mudanças severas durante a sua produção. Principalmente, após Snyder ter de se ausentar por conta do falecimento de sua filha.

Em uma tentativa de remediar o acontecido, Joss Whedon tomou o posto e fez várias alterações para deixar o filme mais leve. Assim, o resultado não poderia ser bom e o fruto não rendeu boas avaliações na crítica e teve uma bilheteria decepcionante.

Novo filme de Liga Da Justiça
Novo filme de Liga Da Justiça terá mais de 3h30, segundo Snyder. | Foto: Reprodução.

Inspirado por um movimento parecido que aconteceu com Batman Vs Superman: A Origem da Justiça (2016), o diretor começou no meio do ano passado uma campanha para exibir seu corte. Com o apoio dos membros do elenco e a mudança na chefia, a HBO viu essa campanha toda como uma chance para atrair público para seu serviço e resolveu financiar a nova versão.

Atualmente, o filme ainda está sendo editado pelo próprio Zack Snyder. O diretor até transformou uma parte de sua casa em um estúdio de finalização profissional para trabalhar no projeto durante a quarentena.

De acordo com alguns rumores, até mesmo Darkseid pode dar as caras nessa nova versão. Logo, o formato de minissérie pode ampliar ainda mais as possibilidades.

Sendo assim, previsão de lançamento é que o filme – a nova versão de Liga da Justiça – chegue à HBO Max em algum momento de 2021. Mas ainda não existe uma data definida.

_____________________________
Por Davi Alencar – Fala! Anhembi

Tags mais acessadas