Novo filme de Tom Holland, 'O Diabo de Cada Dia', chega à Netflix
Menu & Busca
Novo filme de Tom Holland, ‘O Diabo de Cada Dia’, chega à Netflix

Novo filme de Tom Holland, ‘O Diabo de Cada Dia’, chega à Netflix

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Novo filme de Tom Holland, ‘O Diabo de Cada Dia’, chega à Netflix

Tom Holland, famoso por seu papel como Homem-Aranha no MCU, é Arvin Russel no trama

Tom Holland
Tom Holland como Arvin Russell. | Foto: Reprodução.

Na tarde de ontem (15), Tom Holland postou uma foto em sua conta do Instagram para perguntar aos fãs se estão prontos para o lançamento de seu último projeto, O Diabo a Cada Dia (The Devill All the Time, em inglês). O longa conta com a presença de Robert Pattinson (The Batman) e Sebastian Stan (Capitão América: O Soldado Invernal).

O ator Tom Holland, famoso por seu papel como Homem-Aranha, divulgou ontem seu novo filme no Instagram. Na legenda, ele escreve: “O Diabo a Cada Dia sai amanhã. Quem vai ter uma noite de filme?”

No post, Tom Holland também questionou se os fãs fariam um “dia de cinema” em suas salas de estar. O Diabo a Cada Dia é uma das grandes apostas da Netflix no pós-verão (no hemisfério norte) para o cinema caseiro. A plataforma está próxima de 200 milhões de assinantes no mundo todo e, como o coronavírus forçou a todos a mudarem seus hábitos, é provável que atinja a meta rapidamente. 

O filme é baseado no livro de mesmo nome de Ray Pollock e se passa entre a Segunda Guerra Mundial e a Guerra do Vietnã. Holland interpreta o personagem principal, Arvin Russel, que sofre para combater os demônios de seu passado. 

De acordo com o trailer, entende-se que Arvin recebeu uma arma de seu pai (Bill Skarsgard) como herança e vê seu mundo de equilíbrio católico balançado por assombrações. O filme conta com a presença de Sebastian Stan como o xerife Lee Bodecker e Robert Pattinson como o reverendo Preston.

O longa conta com direção de Antonio Campos, filho do jornalista brasileiro Lucas Mendes. 

______________________________
Por Domitilla Mariotti – Redação Fala!

Tags mais acessadas