Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Quem será o novo Batman?

Depois que Ben Affleck anunciou que não iria mais interpretar o Batman nos cinemas, alguns atores foram lembrados na internet como nomes potenciais para o papel. Quem você escolheria?

Robert Pattinson

Robert Pattinson parece ser um dos cotados para interpretar Batman no cinema. Segundo o perfil no Instagram Bosslogic, referência no mundo dos quadrinhos, revelou que Robert pode dar vida ao super-herói.

“Uma escolha que eu nunca teria pensado em tentar, mas estava ouvindo alguma conversa de fundo sobre Robert Pattinson sendo procurado, se as conversas (fonte) são verdadeiras, então todas as nossas previsões estavam erradas. Este pode ser seu novo Bruce”, diz o post da conta na rede social.

Jon Hamm

Até Zack Snyder anunciar Ben Affleck como sua escolha para o papel, o nome de Jon Hamm estava entre os candidatos mais fortes. E por muito tempo ele foi cogitado como o Superman em O Homem de Aço. Natural que, com a saída de Affleck, fãs voltem a cogitar o astro de Mad Men como Bruce Wayne

Foto: wegotthiscovered.com

Kit Harrington

A Warner Bros. pode estar interessada em ter o ator Kit Harington, de Game of Thrones, como seu novo Batman dos cinemas.
Corre o rumor que o estúdio já teria encomendado uma prova digital de figurino de Harington no papel de Bruce Wayne para The Batman, o próximo filme do morcegão, que será dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra). Quem viver, verá.

Foto: Getty/Warner Bros.

Jake Gyllenhaal

Jake Gyllenhaal também era um nome muito cogitado até a escolha por Ben Affleck. Com a troca de atores, o americano de 38 anos volta a ser um dos nomes preferidos entre executivos e o público.

Foto: GETTY/WB

E você, sugere quem para interpretar o Homem-Morcego?

1. Patricia Guedes
    2 meses ago

Robert Pettinson vai ficar maravilhoso de Batman ele ja tem ate a postura e o ar do Batman