Novo Arqueiro Verde é revelado em Crise nas Infinitas Terras, veja
Menu & Busca
Novo Arqueiro Verde é revelado em Crise nas Infinitas Terras, veja

Novo Arqueiro Verde é revelado em Crise nas Infinitas Terras, veja

Home > Cinema e Séries > Novo Arqueiro Verde é revelado em Crise nas Infinitas Terras, veja

Cuidado, essa matéria contém spoilers de Supergirl e Crise nas Infinitas Terras.

Crise nas Infinitas Terras começou oficialmente e a primeira hora do crossover revelou quem será o próximo Arqueiro Verde em Arrow. Os fãs mais atentos já haviam percebido que em uma foto postada por Stephen Amell (Oliver Queen de Arrow), todo o elenco de Crise nas Infinitas Terras aparecia, mas um rosto estava borrado.

SMALLVILLE: TOM WELLING RETORNA COMO SUPERMAN EM CROSSOVER DA DC

Novo Arqueiro Verde?

Publicidade

Com a exibição da primeira parte de Crise nas Infinitas Terras no domingo (08), o ator repostou a foto, agora revelando a identidade misteriosa.

A pessoa com o rosto borrado era Mia Smoak (Katherina McNamara), a filha de Oliver Queen do futuro. Agora ficou claro que Mia é a nova sucessora do Arqueiro Verde.

View this post on Instagram

You know what might stop Crisis?… GRYFFINDOR!!!

A post shared by Stephen Amell (@stephenamell) on

Mia ainda presa no passado, se juntou ao pai em sua missão final, já que Oliver estava destinado a morrer. Oliver presenteou Mia com sua própria fantasia e isso oficialmente se tornou o momento em que Mia se tornou o próximo Arqueiro Verde do Arrwoverse.

Publicidade

Crise nas Infinitas Terras

Tendo visto o pai morrer, o papel de Mia em Crise nas Infinitas Terras será mais crucial do que nunca. Não apenas isso se torna o começo de manter vivo o legado de seu pai, mas a primeira vez de Mia contra um perigo iminente. 

A segunda parte do crossover Crise nas Infinitas Terras foi exibida no dia 09, em Batwoman. Dia 10 veremos a terceira parte em The Flash. Aí teremos um hiato até 14 de janeiro de 2020, quando os dois episódios finais serão exibidos em Arrow e Legends of Tomorrow.

VINGADORES: ULTIMATO PODE SER SUPERADO POR CRISE NAS INFINITAS TERRAS

STRANGER THINGS E SUPERGIRL FARÃO CROSSOVER?

0 Comentários

Tags mais acessadas