Menu & Busca
As maiores novidades da Apple anunciadas no evento de hoje

As maiores novidades da Apple anunciadas no evento de hoje


Em evento no Steve Jobs Theater, na sede da empresa, em Cupertino, nos EUA, a Apple está anunciando uma série de novidades previstas para os próximos anos.

Apple TV Channels

Previsto para chegar aos EUA em maio, o TV Channels permite aos assinantes que acessem conteúdos de canais de TV como Showtime, além de conteúdos de serviços de streaming como Amazon Prime Video e Hulu – tudo isso pelo aplicativo da AppleTV, que terá a interface totalmente retrabalhada.

Movido a “machine learning” e acionada pela SIRI, o app AppleChannels estará presente de fábrica nos televisores Sony, Vizio, Samsung e LG .

Apple News+

A primeira grande novidade é um serviço de assinatura de notícias chamado de Apple News+. De acordo com a Apple, o assinante terá acesso a publicações norte-americanas de revistas e jornais como Time, Vogue, People, National Geographic, Wired, Popular Science, Billboard, The New Yorker, Sports Illustrated, Fortune, Wall Street Journal e Los Angeles Times. Ao todo, serão 300 títulos disponíveis.

O preço de assinatura do Apple News+ é US$ 9,99 por mês, mas o primeiro mês será gratuito. Por enquanto, o serviço estará disponível para os EUA e para o Canadá.

Apple Card

O Apple Card é um cartão virtual para iPhone. O serviço está associado a uma app de gestão financeira pessoal, e assim os donos de iPhone poderão ter maior controle sobres onde e como gastaram seu dinheiro.

O cartão foi criado como uma experiência no iPhone, mas também terá uma versão física, de plástico.

Uma das funcionalidades em destaque é o Daily Cash, que é um programa de recompensas no estilo cashback. Cada despesa paga via Apple Pay devolve ao usuário 2% em dinheiro, 3% no caso de compras nas lojas Apple e 1% em compras com o cartão físico.

A Apple garante que o cartão não tem quaisquer custos de utilização, nem mesmo quando se fazem compras internacionais, e que vai ter taxas de juros abaixo dos cartões tradicionais.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

1 Comentário

Tags mais acessadas