As maiores novidades da Apple anunciadas no evento de hoje
Menu & Busca
As maiores novidades da Apple anunciadas no evento de hoje

As maiores novidades da Apple anunciadas no evento de hoje

Home > Notícias > As maiores novidades da Apple anunciadas no evento de hoje

Em evento no Steve Jobs Theater, na sede da empresa, em Cupertino, nos EUA, a Apple está anunciando uma série de novidades previstas para os próximos anos.

Apple TV Channels

Previsto para chegar aos EUA em maio, o TV Channels permite aos assinantes que acessem conteúdos de canais de TV como Showtime, além de conteúdos de serviços de streaming como Amazon Prime Video e Hulu – tudo isso pelo aplicativo da AppleTV, que terá a interface totalmente retrabalhada.

Movido a “machine learning” e acionada pela SIRI, o app AppleChannels estará presente de fábrica nos televisores Sony, Vizio, Samsung e LG .

Apple News+

A primeira grande novidade é um serviço de assinatura de notícias chamado de Apple News+. De acordo com a Apple, o assinante terá acesso a publicações norte-americanas de revistas e jornais como Time, Vogue, People, National Geographic, Wired, Popular Science, Billboard, The New Yorker, Sports Illustrated, Fortune, Wall Street Journal e Los Angeles Times. Ao todo, serão 300 títulos disponíveis.

O preço de assinatura do Apple News+ é US$ 9,99 por mês, mas o primeiro mês será gratuito. Por enquanto, o serviço estará disponível para os EUA e para o Canadá.

Apple Card

O Apple Card é um cartão virtual para iPhone. O serviço está associado a uma app de gestão financeira pessoal, e assim os donos de iPhone poderão ter maior controle sobres onde e como gastaram seu dinheiro.

O cartão foi criado como uma experiência no iPhone, mas também terá uma versão física, de plástico.

Uma das funcionalidades em destaque é o Daily Cash, que é um programa de recompensas no estilo cashback. Cada despesa paga via Apple Pay devolve ao usuário 2% em dinheiro, 3% no caso de compras nas lojas Apple e 1% em compras com o cartão físico.

A Apple garante que o cartão não tem quaisquer custos de utilização, nem mesmo quando se fazem compras internacionais, e que vai ter taxas de juros abaixo dos cartões tradicionais.

1 Comentário

Tags mais acessadas