Nova coleção de vestidos de Elie Saab é lançada em setembro
Menu & Busca
Nova coleção de vestidos de Elie Saab é lançada em setembro

Nova coleção de vestidos de Elie Saab é lançada em setembro

Home > Lifestyle > Nova coleção de vestidos de Elie Saab é lançada em setembro

O estilista libanês Elie Saab lança sua coleção e, com ela, uma homenagem à sua cidade natal, Beirute. Com glamour e elegância, o estilista ganhou destaques nas redes sociais.

O ano de 2020 foi marcado por diversas tragédias mundiais, que trouxeram um sentimento de desesperança e aflição. Em agosto, vimos uma delas ocorrer e que chocou o mundo: a grande explosão na cidade de Beirute, no Líbano. O número de mortes chegou a quase 200 pessoas, além dos mais de 6 mil feridos. Toda esta situação comoveu o mundo e principalmente o povo libanês.

Nova coleção de vestidos de Elie Saab

No mês seguinte, em 7 setembro, tivemos a grande notícia anunciada pelo estilista libanês Elie Saab, sobre o lançamento de uma nova coleção de vestidos. Todos que conhecem o trabalho impecável desse estilista ficaram animados, não só para ver mais uma vez a exuberância dos vestidos luxuosos que o nome carrega, mas também pela referência que essa coleção vinha trazer: a cidade de Beirute.

nova coleção de Elie Saab
Vestidos da nova coleção de Elie Saab. | Foto: Luxxu.

Trazendo como tema “Beirut, the sacred source”, ou traduzido em português “Beirute, a fonte sagrada”, a nova coleção da alta costura traz brilho, cores pastéis e muito bordado.

Todas as peças têm um ar romântico ao passo que muitas contêm detalhes modernos e cortes diferenciados, o que faz a coleção ser tão linda e  autêntica.

vestidos Elie Saab
Vestidos das coleção “Beirute, a fonte sagrada”. | Foto: The National.

__________________________________
Por Júlia Stavracas – Fala! Cásper

Tags mais acessadas