Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Nos menores frascos, existem os melhores heróis!

Nos menores frascos, existem os melhores heróis!

Ao que tudo indica, pelo que aconteceu na Comic Con, em San Diego, a DC vem com tudo no ano que vem, com seu Batman vs. Superman: Dawn of Justice e Suicide Squad. Porém, a Marvel, a grande empresa do senhor mais fofo (e melhor ator de todos os tempos), Stan Lee, provou que tem tudo para transformar esse ano e o próximo em seu ano novamente.

Começamos, em maio, com a continuação do épico Avengers, porém, como já esperado, os Vingadores tem mais super-herois envolvidos em sua “turma” do que os que já conhecemos. No final de Age of Ultron, vimos que a Feiticeira Escarlate, Visão, Falcão e Viúva Negra entraram para o famoso “Vingadores Unidos” (ou em inglês Avengers Assemble). Mas, como boa parte dos fãs das HQ’s da Marvel, nós sabemos que existem Vingadores Originais que ainda não vieram às telonas. Eu disse AINDA.

Lançado hoje no Brasil, temos o mais novo Vingador, que na verdade não é tão novo assim, já que ele está na sua “segunda geração”. Homem-Formiga, ou Ant-Man, é um dos Vingadores Originais mais famosos das HQ’s, e que começou sua carreira na S.H.I.E.L.D. como cientista. Hank Pym (interpretado por Michael Douglas) descobre uma forma de mudar as moléculas orgânicas para diminui-las e aumentá-las, mas como o mesmo trabalhava no período de guerras, pensou seriamente em esconder esta tecnologia.

Anos depois, um de seus aprendizes, Darren Cross, descobre esta tecnologia e quer usá-la para dominar o mundo (isso é bem comum nos filmes de super-herois). Porém, o que não é tão comum assim é que o próprio criador da tecnologia, o Dr. Pym, vai atrás de um substituto para seu traje, a fim de que esse poder não vá parar nas mãos erradas. Mas o problema é justamente este substituto. O antigo Formiga escolhe um ex-presidiário, um pouco sem jeito, mas muito amável. Scott Lang (interpretado por Paul Rudd) é um cara que não deu muito certo, mas que quer uma segunda chance para ficar com a sua filha novamente.

O filme (sem spoilers PELO AMOR DE DEUS) tem um pouco da pegada do primeiro Homem de Ferro, com o seu humor e os coadjuvantes sempre bem humorados. A diferença é a pequena aparição de seus Vingadores (apenas o Falcão dá o ar da graça).

Digo que é um bom filme da Marvel. Os efeitos em 3D são sensacionais e fazem com que nos apaixonemos por formigas. Sim! Todos vão querer diminuir e acariciar formigas ao fim do filme. Como praxe, é importante que não saiam do cinema antes do final, pois contém uma cena pós créditos com uma surpresa. Apenas digo: não percam e não subestimem o pequeno herói. Ele é bem mais que um cara que encolhe e estica.

Sabemos que a Marvel terá outros lançamentos este ano e ano que vem (DEADPOOL), mas peço que não percam este filme para entenderem melhor todo o universo de Avengers.

E ai, vai perder?

Assista abaixo o trailer oficial do filme:

Confira alguns cartazes do filme:

Ant-Man 2 Movie Poster - 2015 Ant man poster

ant_man_ver7_xlg ant_man_poster__hulk__by_tclarke597-d8x0zx4

ant_man_poster__black_widow__by_tclarke597-d8x5dd5 image1

PS: sou muito fã da Marvel e queria agradecer por este filme e pelo o que ele mostrou. Além disso, VALEU STAN LEE POR ESSE MARAVILHOSO HERÓI (E SUA HEROÍNA).

 

Por: Gabrielle Batista – Fala!M.A.C.K

 

1 Comentário

  1. 4 anos ago

    Bom jogos. Muito legal.

Tags mais acessadas