‘No Limite’: Angélica é a nova eliminada
Menu & Busca
‘No Limite’: Angélica é a nova eliminada

‘No Limite’: Angélica é a nova eliminada

Home > Entretenimento > Famosos e TV > ‘No Limite’: Angélica é a nova eliminada

Com a tribo Calango de volta ao temido Portal, mais uma eliminação no programa No Limite é realizada e, dessa vez, a participante Angélica foi a segunda a deixar o reality show.

O programa apresentado por André Marques traz a volta de um formato já realizado pela Rede Globo nos anos 2000, que conquistou a audiência através de muita adrenalina e esforço dos participantes. Assim, a volta de No Limite retoma o sucesso deste tipo de programa.

Angélica é a segunda elimina em No Limite

A primeira eliminação também aconteceu com a tribo Calango, a saída de Mahmoud deixou o time com o questionamento sobre as ações durante a prova e o fato de não escutar uns aos outros. Porém, a situação foi se agravando após a tribo perder outra dinâmica no programa.

Apesar das desavenças durante as atividades que acontecem em No Limite, a tribo Carcará se destacou por uma briga entre Ariadna e Iris, que envolveu o tema prostituição. Ariadna, uma mulher trans, contou sobre alguns episódios da sua vida e a realidade que encontrava nas ruas quando não conseguia emprego.

Eu botar currículo no emprego, corre aqui, corre ali… Não tinha segundo grau completo, ninguém aceitava, não tinha profissão e nem nada. E você acha que eu fui pra onde? Eu tive opção? Não tive opção.

Diz Ariadna na discussão com Iris.

A participante Iris ainda insistiu ao dizer: “Você teve opção, sim!”, além de afirmar que estava tudo na cabeça de Ariadna quando esta afirmou que seus currículos eram rejeitados por ser uma mulher trans.

Com o passar do jogo, depois das tribos enfrentarem desavenças e uma noite de tempestade, além dos poucos recursos disponibilizados, a prova da imunidade foi novamente vencida pela tribo Carcará, levando a tribo Calango para o Portal.

Saiba quem é a nova eliminada do programa No Limite
Angélica é mais nova eliminada do programa No Limite, da Rede Globo. | Foto: Montagem/Reprodução.

Assim, Angélica foi a mais votada entre os participantes com justificativas como a falta de agilidade nas provas, não escutar os membros da tribo ou defesa própria. Logo, a tribo Calango segue no programa com duas perdas e os participantes continuam em busca do prêmio.

_______________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!

Tags mais acessadas