No Limite: André Marques é picado por inseto venenoso e está em observação
Menu & Busca
No Limite: André Marques é picado por inseto venenoso e está em observação

No Limite: André Marques é picado por inseto venenoso e está em observação

Home > Entretenimento > No Limite: André Marques é picado por inseto venenoso e está em observação

Na última segunda-feira (17), o apresentador André Marques contou pelo Instagram que tinha sido picado por um inseto durante as gravações do reality No Limite. Por meio das fotos tiradas pelo apresentador, o inseto foi identificado como sendo a vespa caçadora (nome científico Pepsis formosa pationii). Conhecido no Brasil como “vespão”, “vespa-de-cobra” e “mata-cavala”, o inseto habita florestas, principalmente da América do Sul, e caça aranhas. 

Na Escala Schmidt de dor, de 1 a 4, a picada desse inseto de 5 centímetros atinge o ápice, nível 4, podendo até causar febre e desmaio. Apesar da dor aguda da picada mais dolorida do mundo e do ferrão de cerca de 1 centímetro, a toxicidade do veneno do inseto não apresenta complicações ao ser humano, caso não haja reação alérgica. 

Mesmo em observação, André Marques passa bem e tranquilizou os fãs pelas redes sociais. No programa de ontem (18), o episódio sofrido pelo apresentador não foi mencionado. 

andré marques
Imagem do inseto que picou o apresentador. | Foto: Reprodução/Instagram. 

No Limite

No Limite é um reality que desafia a resistência dos participantes, por meio de provas físicas e desafios emocionais, sem nenhum conforto. Composto por ex-BBBs, as equipes Calango e Carcará competem para ver quem será o ganhador do prêmio de 500 mil reais. 

No Limite
No Limite é gravado no Ceará. | Foto: Reprodução/Instagram.

O reality, que estreou dia 11 de maio, é dirigido por Boninho, mesmo diretor do BBB, e já eliminou dois participantes da equipe Calango: o sexólogo Mahmoud (dia 11) e a artista Angélica (dia 18). 

_____________________________
Por Caroline Piovani – Redação Fala!

Tags mais acessadas