Home / Colunas / Nikolaj Coster e outros atores cancelam sua participação na CCXP 2017

Nikolaj Coster e outros atores cancelam sua participação na CCXP 2017

Por Gabriela Almeida – Fala! Universidades

A Comic Con Experience 2017, que vai acontecer entre os dias 07 e 10 de dezembro na São Paulo Expo, sofreu alguns cancelamentos de convidados, que participariam de painéis especiais durante os dias do evento. Todos foram justificados nas contas oficiais do Facebook e do Twitter da CCXP.

Então aqui vai uma lista das pessoas que cancelaram sua participação no evento deste ano:

Nikolaj Coster Waldau
Jaime Lannister de Game Of Thrones
;

Rebecca Mader
Zelena de Once Upon a Time

A atriz gravou um vídeo se desculpando com os fãs por não poder comparecer ao evento.

Cancelamento Rebecca Mader

A CCXP informa o cancelamento da participação da artista Rebecca Mader em função de compromissos de trabalho. A atriz teve um imprevisto de agenda com as gravações da nova temporada de Once Upon a Time e não poderá deixar o país essa semana. Mader estava muito animada em reencontrar os “oncers” e viver a experiência na CCXP, mas tem certeza que o ator Robbie Kay vai representar muito bem o universo mágico da série e fazer a alegria dos fãs durante sua passagem pelo Brasil. Além disso, Rebecca promete voltar à CCXP no ano que vem.Confira o vídeo.

Publicado por CCXP – Comic Con Experience em Terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Natalia Tena
Osha de Game of Thrones e  Ninfadora Tonks de Harry Potter;

Nicola Scott
artista de Mulher Maravilha;

Fotos & Autógrafos

E para os fãs que realizaram a compra do Fotos & Autógrafos com os atores, a CCXP está reembolsando, em até 90 dias, para quem fez a compra com o cartão de crédito ou por outro tipo de pagamento.

Para mais informações entre na página do Facebook: CCXP – Comic Con Experience ou entre em contato com eles através do e-mail: contato@ccxp.zendesk.com.

Confira também:

– Manual de sobrevivência da Comic Con 2017

– Comic Con 2016 – maior evento GEEK da América Latina reúne mais de 196 mil pessoas

Confira também

Elenco e produção da Globo relembram sucessos de 2017 e anunciam novela de tema medieval para 2018

Por Tatiane Vieira de Melo – Fala! Universidades   A sexta-feira da CCXP17 lotou as ...