Nickelodeon e Pantone criam cores oficiais de Bob Esponja e Patrick

Nickelodeon está celebrando os 20 anos de Bob Esponja com o ‘Melhor Ano de Todos’ – uma homenagem à série infantil número #1 na TV que gerou um universo de personagens amados

Nickelodeon e o InstitutoPantone Color se uniram para criar as cores oficiais de ‘Bob Esponja’(SpongeBob Yellow)e ‘Patrick’ (Patrick Star Pink) em comemoração ao 20º aniversário de um dos mais icônicos desenhos e personagens já criados.

A Nickelodeon está celebrando os 20 anos de Bob Esponja com o ‘Melhor Ano de Todos’ – uma homenagem à série infantil número #1 na TV que gerou um universo de personagens amados, slogans e memes da cultura pop, além de lançamentos teatrais, produtos de consumo, um musical premiado da Broadway e uma base de fãs global.

“Por duas décadas, Bob Esponja inspirou milhões de pessoas”, diz Charlotte CastilloVice-Presidente Sênior de Planejamento de Franquia da Viacom Nickelodeon Consumer Products.

“Da nossa parceria com o Instituto Pantone Color às nossas colaborações com artistas de todo o mundo, comemoramos o 20º aniversário do Bob Esponja ao celebrar seu otimismo, imaginação e criatividade”, completa.

“Ficamos muito honrados em fazer parceria com a Nickelodeon na criação de cores para esses dois personagens globalmente icônicos. Inspirado pelo entusiasmo, ludicidade e natureza divertida do Bob Esponja, a SpongeBob Yellow é uma tonalidade dourada e luminosa que reflete a energia do sol, irradiando alegria, felicidade e despertando imaginação”, expressou Laurie Pressman, Vice-Presidente do Instituto Pantone Color

“A Patrick Star Pink, um coral quente e convidativo, é espirituoso e afável. Um tom rosa claro ideal para a diversão e o riso de estar com seu melhor amigo”.

O 20º aniversário de Bob Esponja também conta com a estreia de ‘SpongeBob’s Big Birthday Blowout’, um especial misto de live-action e animação, além de levar até a Paramount Pictures e a Nickelodeon Movies, o filme ‘The SpongeBob: It’s a Wonderful Sponge’, com estreia prevista para maio de 2020.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como