Disney +: Nick Fury terá própria série em plataforma
Menu & Busca
Disney +: Nick Fury terá própria série em plataforma

Disney +: Nick Fury terá própria série em plataforma

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Disney +: Nick Fury terá própria série em plataforma

Personagem recorrente no Universo Cinematográfico Marvel, Nick Fury terá sua própria série no Disney +. Samuel L. Jackson reprisará o papel

Nick Fury
Samuel L. Jackson reprisará seu papel de Nick Fury em série própria no Disney +. | Foto: Reprodução.

Mas onde a Disney vai parar? Loki, WandaVision, o Falcão e o Soldado Invernal, She-Hulk, Hawkeye, Moon Knight e agora Nick Fury são o grupo de personagens que aguardam suas séries na plataforma de streaming da firma americana, que pagou incríveis $4 bilhões de dólares à Marvel em 2009.

É preciso dizer que seria errado a Disney se privar de Nick Fury. Sua presença regular no MCU o fez um personagem icônico e crucial para o universo; sem falar do carisma do ator, Samuel L. Jackson.

Apesar de sua presença recorrente, o personagem, que chefia a Shield, é envolto em mistérios. A última vez que os fãs o viram na tela foi em Homem-Aranha: Longe de Casa. No filme, o chefe da espécie alienígena Skrulls estava disfarçado como Nick, enquanto o verdadeiro estava em uma nave espacial, descansando. O mistério agora é descobrir quantas vezes o personagem era ele, de fato, ou o alienígena disfarçado.

No momento, não está totalmente claro se a série se concentrará no passado do herói caolho ou em uma aventura que aconteceria após a Fase Três de MCU (ou ambos).

Como unificador dos Vingadores, é provável que Fury continue a juntar heróis na nova fase de filmes e séries da Marvel, que se conectarão entre si de acordo com Kevin Feige.

Nick Fury nasceu em 1963, no quadrinho Sgt. Fury and his Howling Commandos #1. Como a maioria de seus “colegas de profissão”, ele foi imaginado pelo escritor Stan Lee e o desenhista Jack Kirby. Foi um dos primeiros personagens a ser introduzido no Universo Cinematográfico Marvel, logo após o primeiro título da fase 1, Homem de Ferro (2008). Desde então, Samuel L. Jackson o interpretou em onze filmes, além das aparições na série Marvel: Os agentes da S.H.I.E.L.D.

________________________________________
Por Domitilla Mariotti – Redação Fala!

Tags mais acessadas