Neymar faz homenagem para MC Kevin
Menu & Busca
Neymar faz homenagem para MC Kevin

Neymar faz homenagem para MC Kevin

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Neymar faz homenagem para MC Kevin

Após a notícia da morte de um dos grandes nomes do funk brasileiro, MC Kevin, que acidentalmente caiu do 5° andar de um prédio, chocou a todos no Brasil, incluindo celebridades que homenagearam o cantor, como Neymar, Jojo Todynho, MC Brinquedo, entre outros.

A queda de Mc Kevin aconteceu no Rio de Janeiro, enquanto o cantor descansava em um hotel após um show que realizou um dia antes de sua morte.

Os fãs, familiares, amigos e diversas celebridades prestaram homenagens ou comentaram sobre esta grande perda. O funkeiro costumava ser lembrado por seu jeito carismático e alegre. Entre diferentes homenagens, um dos famosos que se destacaram foi o jogador Neymar Jr.

Saiba a homenagem de Neymar para o cantor Mc Kevin, que morreu após uma queda do 5° andar de um hotel.
Jogador Neymar Jr. faz uma homenagem para MC Kevin após ganhar na Copa da França. | Foto: Montagem/Reprodução.

Neymar faz homenagem a MC Kevin

MC Kevin é um verdadeiro fã do Neymar Jr., o cantor sempre mostrou grande admiração pelo jogador e, até mesmo, tatuou o símbolo de Neymar no braço.

Na rede social do jogador, Neymar postou, no dia da morte do cantor, um vídeo em que MC Kevin aparecia mostrando uma foto após dizer que era fã do jogador, além de exibir a tatuagem que fez em homenagem a Neymar Jr. O jogador ainda escreveu na legenda “Só agradecer pelo carinho que teve por mim, tatto, camisa, fotos, quadros, chuteiras, camisetas e etc…. Tínhamos combinado de nos conhecer, agora nas minhas férias, mas infelizmente não poderemos.”.

Confira o post:

Além disso, nessa quarta-feira (19), o jogador, após vitória vestindo a camisa do Paris Saint-German, na Copa da França, homenageou MC Kevin com uma camisa que exibia o nome do funkeiro e uma de suas músicas mais populares, O Menino Encantou a Quebrada.

Veja a homenagem de Neymar Jr. para MC Kevin:

_______________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!

Tags mais acessadas